Cristiano Galdino Postado 29 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2018 Por acaso alguém usa Airpod com capacete? Eu tenho um fone sem fio da iLuv mas estou pensando em comprar o da Apple, mas pra mim é fundamental que funcione bem no capacete, inclusive sem risco de cair quando tirar o capacete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 6 de junho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2018 Bem, como não houveram respostas eu acabei comprando. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2018 1 minuto atrás, Cristiano Galdino disse: Bem, como não houveram respostas eu acabei comprando. ? Putz...so vi agora....ia dizer que funciona sim...kkk. Legal que comprou! Otimos fones! Parabens pela compra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Flavio Assun Postado 5 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2019 Em 29/05/2018 at 16:44, Cristiano Galdino disse: Por acaso alguém usa Airpod com capacete? Eu tenho um fone sem fio da iLuv mas estou pensando em comprar o da Apple, mas pra mim é fundamental que funcione bem no capacete, inclusive sem risco de cair quando tirar o capacete. Em 29/05/2018 at 16:44, Cristiano Galdino disse: Por acaso alguém usa Airpod com capacete? Eu tenho um fone sem fio da iLuv mas estou pensando em comprar o da Apple, mas pra mim é fundamental que funcione bem no capacete, inclusive sem risco de cair quando tirar o capacete. O que vc esta achando do uso deles com o capacete, estou pesquisando sobre o assunto mas nao encontro nada..... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Flavio Assun Postado 5 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2019 Em 29/05/2018 at 16:44, Cristiano Galdino disse: Por acaso alguém usa Airpod com capacete? Eu tenho um fone sem fio da iLuv mas estou pensando em comprar o da Apple, mas pra mim é fundamental que funcione bem no capacete, inclusive sem risco de cair quando tirar o capacete. Em 29/05/2018 at 16:44, Cristiano Galdino disse: Por acaso alguém usa Airpod com capacete? Eu tenho um fone sem fio da iLuv mas estou pensando em comprar o da Apple, mas pra mim é fundamental que funcione bem no capacete, inclusive sem risco de cair quando tirar o capacete. O que vc esta achando do uso deles com o capacete, estou pesquisando sobre o assunto mas nao encontro nada..... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rosana Lara Postado 13 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2019 Está dando certo? Eu usei esses dias mas fiquei com a impressão que ia cair a qualquer momento, aí não usei mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Camões Postado 15 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2019 Mas pilotar motos com fones de ouvido é proibido, infração média. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.