Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Macbook Air 2010 2GB


holz.dl

Posts Recomendados

Ola amigos, sou novo aqui, e gostaria da ajuda de vcs.

 

Tenho um Macbook Air 2010 com 2GB de memoria nao expansível e processador Core 2 Duo 1.86.

A maquina e muito boa. Tenho ela desde 0km. Porem estava desativada a alguns anos. A alguns dias resolvi reativar ele. Mas como o mesmo ainda esta com o Lion instalado. Nao consegui utilizar a netflix nele. Pois o Chrome dele nao e mais atualizado.

Tentei de inumeras formas fazer a troca do sistema para o Mavercks ou El Capitan mas nao consegui nenhum arquivo DMG bom! Todos sao corrompidos e na hora de expandir os arquivos da erro.

 

Alguém poderia me ajudar. Me fornecer um repositorio com com os arquivos do Maverick ou El Capitan que pelo oq eu vi sao as melhores versões para esse meu Mac mais antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

2 minutos atrás, holz.dl disse:

Ola amigos, sou novo aqui, e gostaria da ajuda de vcs.

 

Tenho um Macbook Air 2010 com 2GB de memoria nao expansível e processador Core 2 Duo 1.86.

A maquina e muito boa. Tenho ela desde 0km. Porem estava desativada a alguns anos. A alguns dias resolvi reativar ele. Mas como o mesmo ainda esta com o Lion instalado. Nao consegui utilizar a netflix nele. Pois o Chrome dele nao e mais atualizado.

Tentei de inumeras formas fazer a troca do sistema para o Mavercks ou El Capitan mas nao consegui nenhum arquivo DMG bom! Todos sao corrompidos e na hora de expandir os arquivos da erro.

 

Alguém poderia me ajudar. Me fornecer um repositorio com com os arquivos do Maverick ou El Capitan que pelo oq eu vi sao as melhores versões para esse meu Mac mais antigo.

procura no www.mac-torrents.com

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...