SamuelStone Postado 21 de janeiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2021 Acho que é porque os jogadores do filme precisam pagar para ver melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
SamuelStone Postado 25 de janeiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2021 Acho que é porque os jogadores de cinema precisam pagar para ver melhor. Você pode usar a lista iptv para navegar pelos aplicativos gratuitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RobertoWarren Postado 12 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2021 Não sei se é relevante, mas eu assisto no Pobreflix e assisto ótimos filmes no meu celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RobertoWarren Postado 14 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2021 Você também pode clicar aqui: https://techgara.com/pobreflix para visualizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tamires T T Postado 29 de setembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2021 (editado) Também tenho o mesmo problema de tela piscando, mas acontece apenas quando assisto Netflix em tela cheia em qualquer navegador (Safari ou Chrome). Quando a tela está minimizada, ou quando o mouse está em cima da tela o filme passa normal sem piscar. Também reparei que só pisca quando está com legenda. Fiz alguns passos que indicaram aqui neste fórum, mas ainda pisca quando está em tela cheio com legenda. Alguém sabe como resolver o problema da tela piscando? No meu caso o computador é um MacBook Pro Retina 13. Editado 29 de setembro de 2021 por Tamires T T Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.