Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBP late-2013: tela piscando em filme


al.maia

Posts Recomendados

   Notei de uns dias pra cá que a tela de meu Macbook Pro anda piscando ao assistir vídeos e principalmente filmes (ao que me parece). São piscadas brancas bem rápidas mas facilmente perceptíveis. Devo levar numa assistência direto ou tem algo que eu possa checar antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Cara eu tenho a forte impressão que isso é alguma notificação...que esta ativada em algum lugar...vai nas preferencias do sistema/notificações e ativa o "não perturbe" ...so pra testar. Boa sorte. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Vou fazer mais um teste ainda aqui. Fiz uns ajustes nas configurações do Flume, que acho que estava captando notificações em segundo plano (mesmo sem dar sinal de nenhuma, mas abrindo o app vinha o aviso do monte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Não é problema do Mac  

Tenho o mesmo problema com meu MBP 13" 2017 especificamente ao assistir séries NETFLIX.. é algum bug do Safari e o modo tela cheia do Netflix..

faz a tentativa aí , colocando o netflix em modo full screen com a borda do safari na parte de cima aparecendo não pisca, colocando o safari em full screen e após colocar ele colocar o netflix em fullscreen tbm fica ocupando a tela toda e não pisca.. vai fazendo essas variações que vc vai perceber que isso é bug do safari com o netflix..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um problema no Netflix, e eu acredito que seja mais precisamente com a forma como ele lida com as legendas. Experimenta dar play em algo aí sem legenda e veja se ele continua apresentando o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Em 19/05/2020 at 04:21, scvfilho disse:

Acabei de comprar um MacBook Air 2020, e o problema veio também no Apple TV Plus, a tela pisca quando em tela cheia, e so acaba se o mouse estiver em cima dos controles de baixo, como play, ou ff. Acabei de atualizar também para 10.15.4. Alguma forma de resolver?

 

Em 19/05/2020 at 18:31, marlon6600 disse:

Vcs não sabem o alívio que eu tive quando li este tópico

Já estava achando que o problema era no meu macbook. 

 

Tenho percebido esse problema no AppleTV+

Eu estava com o mesmo problema no meu MacBook Air 2020, demorei bastante pesquisando em alguns fóruns, mas consegui resolver o problema. Eu desativei a maioria das configurações do "Economizador de Energia" e deu certo. Tem algumas instruções neste site: https://www.jackenhack.com/macbook-netflix-flicker-flashing-in-full-screen/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...