Ricardo_ Postado 26 de maio de 2018 Denunciar Postado 26 de maio de 2018 Pessoal, Meu macbook pro retina mid 2014 estourou o alto falante do lado direito, levei na autorizada FRJ no Shop Morumbi pq não consegui horário na apple. Me passaram o valor de 700,00 pra trocar. Pesquisei no ML e encontrei o alto falante na média de 200,00 vi alguns vídeos no youtube pra trocar mas fico inseguro de dar algum problema. Alguém já passou por isso? O preço cobrado está dentro do que a apple cobra ou de outras autorizadas? Alguém já conseguiu trocar sozinho? Valeu!
iDesign Postado 26 de maio de 2018 Denunciar Postado 26 de maio de 2018 28 minutos atrás, Ricardo_ disse: Pessoal, Meu macbook pro retina mid 2014 estourou o alto falante do lado direito, levei na autorizada FRJ no Shop Morumbi pq não consegui horário na apple. Me passaram o valor de 700,00 pra trocar. Pesquisei no ML e encontrei o alto falante na média de 200,00 vi alguns vídeos no youtube pra trocar mas fico inseguro de dar algum problema. Alguém já passou por isso? O preço cobrado está dentro do que a apple cobra ou de outras autorizadas? Alguém já conseguiu trocar sozinho? Valeu! A troca vai depender do seu conhecimento e manutenção de computadores. Eu considero bem tranquilo.
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 3 de junho de 2018 Denunciar Postado 3 de junho de 2018 Fala meu amigo, blz ? Seu pro 2014 é de 13 ou 15 ? Eu tenho os speakers do 13 retina A1502 2014. Se quiser posso fazer a troca para você. Vou deixar meus contatos abaixo. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Endereço: Av. Fagundes Filho, 486. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) CEP: 04304-030 - São Paulo - SP Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
Marcelo Melo Postado 3 de junho de 2018 Denunciar Postado 3 de junho de 2018 O processo no Retina é meio chato... Cuidado com a troca caseira... Abraços
Ricardo_ Postado 6 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 6 de junho de 2018 Chegaram o speaker acabei de trocar, super fácil. Resumo: iria pagar 700,00, gastei 200,00 economizei 500,00. Retirei os parafusos da tampa mais 5 parafusos internos. Obviamente que se no meio do processo tivesse ficado difícil abortaria e deixaria para um profissional. Depende muito da peça que vc vai trocar no caso do alto falante foi super simples. Como veio o par caso dê problema no outro alto falante é só trocar. Valeu pela experiência e economia! ?
macrulez Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Postado 6 de junho de 2018 Tem coisas muito fáceis de se fazer. Ainda mais acompanhando um tutorial. Parabens pela coragem!
AlvaroDias Postado 20 de maio de 2020 Denunciar Postado 20 de maio de 2020 Em 03/06/2018 at 15:33, Marcelo Melo disse: O processo no Retina é meio chato... Cuidado com a troca caseira... Abraços to com esse problema, vou tentar resolver eu mesmo tbm
vitorandrade.tv Postado 7 de junho de 2020 Denunciar Postado 7 de junho de 2020 Estou pensando em levar na FRJ, eles já trocaram meu top case e minha tela por problemas de fábrica, agora R$700 está bem caro e não rola de trocar sozinho hehe Pro mid 2015
Jose Holanda Neto Postado 9 de junho de 2020 Denunciar Postado 9 de junho de 2020 Em 26/05/2018 at 19:38, Ricardo_ disse: Pessoal, Meu macbook pro retina mid 2014 estourou o alto falante do lado direito, levei na autorizada FRJ no Shop Morumbi pq não consegui horário na apple. Me passaram o valor de 700,00 pra trocar. Pesquisei no ML e encontrei o alto falante na média de 200,00 vi alguns vídeos no youtube pra trocar mas fico inseguro de dar algum problema. Alguém já passou por isso? O preço cobrado está dentro do que a apple cobra ou de outras autorizadas? Alguém já conseguiu trocar sozinho? Valeu! Opa! Vi que seu post é de 2018, mas vou tentar uma resposta. O meu macbook é o retina de 2014, modelo A1398. Apresentou o mesmo problema do seu: estourou a caixa de som do lado esquerdo. O produto que vc comprou no ML era original?
Ricardo_ Postado 14 de junho de 2020 Autor Denunciar Postado 14 de junho de 2020 (editado) Em 09/06/2020 at 18:06, Jose Holanda Neto disse: Opa! Vi que seu post é de 2018, mas vou tentar uma resposta. O meu macbook é o retina de 2014, modelo A1398. Apresentou o mesmo problema do seu: estourou a caixa de som do lado esquerdo. O produto que vc comprou no ML era original? Opa jose blz? me pareceu original, o que importa é que esta funcionando perfeitamente e é super fácil a troca. O meu estourou do lado direito. Eles vendem o par só então estou com o do lado esquerdo aqui. Se quiser eu te vendo, me manda email que conversamos Editado 14 de junho de 2020 por Ricardo_
FilipeBarcellos Postado 18 de agosto de 2020 Denunciar Postado 18 de agosto de 2020 Em 14/06/2020 at 19:47, Ricardo_ disse: Opa jose blz? me pareceu original, o que importa é que esta funcionando perfeitamente e é super fácil a troca. O meu estourou do lado direito. Eles vendem o par só então estou com o do lado esquerdo aqui. Se quiser eu te vendo, me manda email que conversamos Ainda tem? To precisando do esquerdo.
Raphael Milani Postado 17 de novembro de 2021 Denunciar Postado 17 de novembro de 2021 Em 14/06/2020 at 19:47, Ricardo_ disse: Opa jose blz? me pareceu original, o que importa é que esta funcionando perfeitamente e é super fácil a troca. O meu estourou do lado direito. Eles vendem o par só então estou com o do lado esquerdo aqui. Se quiser eu te vendo, me manda email que conversamos Opa td bem ? Tenho um mid 2012 15' A1398 tem algum tutorial para troca? O meu alto falante esquerdo estourou. Poderia passar o link do mercado livre ? A troca e bem simples plug and play? Valeu!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora