Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida em qual Mac comprar ?


Junioregido

Posts Recomendados

ola boas 

pessoal eu sou novo no mundo dos MAC, já uso produtos da apple a alguns anos porem nunca um MAC, então vamos lá ... estou comprando um Mac com limitações financeiras e achei dois modelos que se encaixa no meu orçamento 

opção 01 

MacBook pro ano 2012 i5 memoria de 6gb ja esta com memoria ssd e um hd de 1tb ( esta muito conservado sem detalhes) 

opção 02 

MacBook air 2015 i5, memoria de 4gb e 128 de ssd  ( está original)

desde já muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Fera....os pontos principais seriam....mobilidade é um ponto crucial pra voce ? Tipo tu vai precisar ficar carregando o mac pra la e pra ca? Se precisar o Air vai fazer uma diferença no final das contas. 

O Pro tem mais tempo...ja foi aberto..futucado (no bom sentido)...feito upgrade...a outra maquina esta original e é 3 anos mais nova. O Pro é retina...o Air não..se isso for importante pra voce  precisa levar em consideração tmb. 

Nenhum dos dois esta na garantia mais....particularmente eu iria no Air...simplesmente por ser 3 anos mais novo...(seria legal voce  ver os ciclos de bateria de cada uma das maquinas)...o 2012 ja deve ter passado de 500 ciclos provavelmente....e a bateria ja deve ter perdido muito da sua capacidade de reter a carga. 

Eu Ja tive Air...ja tive o de 12...entretanto sou fã incondicional dos Pro! São mais parrudos...enfim..

A menos que voce  faça um uso muito especifico..eu sugiro que voce  compre o mais novo...simplesmente por esse motivo. 3 anos de maquina (dependendo do uso que ela teve faz muita diferença). 

Boa sorte na escolha...e que voce  seja feliz com seu Mac!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou dentista e estudante de medicina, não uso programas pesados são apenas os pdf, Excel, email etc, e sim precisarei levar ele na mochila todos os dias da semana, o 2012 o rapaz comprou ele ano passado em uma liquidação e está com 32 ciclos de bateria, e o air esta com 100 ciclos. não me importo com tela de retina agora, acredito que para a finalidade que eu queira não ira exigir.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...