Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saúde da Bateria em 98%, com 1 mês de uso.


Posts Recomendados

Oi gente! 2 meses e meio de uso do IPhone 8 Plus e a saúde foi pra 97%. Usei o imazing para ver se é isso mesmo... de fato, está em 97%. Poxa no meu IPhone 7 Plus demorava horrores pra cair essa saúde, e no 8 Plus caindo desse jeito 😥😳

detalhe: um dia atrás estava com 98% e hoje foi pra 97% 🤦🏼‍♀️

Alguém sabe o que fazer? Ou não tem mesmo? 😕

Em 01/05/2019 at 17:50, fabiofsl disse:

Não sei se foi teu caso mais a maioria que tem queda na performance da bateria usa muito no economia de energia, todos os grupos quem questiona tem esta função muito ativa.

 

Não uso o economia de energia. Nunca usei, na verdade “/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2019 at 08:13, Glenda disse:

Oi gente! 2 meses e meio de uso do IPhone 8 Plus e a saúde foi pra 97%. Usei o imazing para ver se é isso mesmo... de fato, está em 97%. Poxa no meu IPhone 7 Plus demorava horrores pra cair essa saúde, e no 8 Plus caindo desse jeito 😥😳

detalhe: um dia atrás estava com 98% e hoje foi pra 97% 🤦🏼‍♀️

Alguém sabe o que fazer? Ou não tem mesmo? 😕

Não uso o economia de energia. Nunca usei, na verdade “/

Não tem o que fazer. Não existe como aumentar saúde da bateria. Meu iPhone X tem 1 ano e 3 meses de uso e tá com 94%, isso é relativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2019 at 11:25, Stow disse:

Cara, se ela passou 6 meses pra cair 3%, então numa conta fácil vai levar 5 anos pra chegar em 70% de saúde. E ainda assim  estará boa. Se os 100% te dão 10h (só mesmo pra simplificar a conta), então quando ela estive em 70% de saúde vc ainda terá 7h de duração, o que pra um aparelho de 5 anos (se vc chegar até lá com o mesmo aparelho) ainda é muito bom.

 

Isso tudo pra dizer que sim, está perfeitamente normal.

O grande problema que não é bem assim lembro meu 7 plus já na estável (segundo a Apple), caiu de 98% pra 93% do nada, este cálculo de porcentagem no meu ver é já havia citado deixa boa parte do usuário louco, no meu ver quando vendo meu 7 plus e com então 86% degradação ainda fazia o mesmo que no tempo dos 100% eu desconsidero está colocação de porcentagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Glenda disse:

Sim, é se conformar 😕 

ainda está na garantia. Se eu quiser trocar a bateria, tem como?

Não tem como...porque não é uma questão de voce  querer! Voce  vai levar na loja ou em uma assistencia autorizada...eles vão testar e vão te falar que esta tudo normal....relaxa e curta seu aparelho. A titulo de curiosidade eu tenho um XsMax comprado no lançamento e esta com 96% 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2019 at 10:15, fabiofsl disse:

O grande problema que não é bem assim lembro meu 7 plus já na estável (segundo a Apple), caiu de 98% pra 93% do nada, este cálculo de porcentagem no meu ver é já havia citado deixa boa parte do usuário louco, no meu ver quando vendo meu 7 plus e com então 86% degradação ainda fazia o mesmo que no tempo dos 100% eu desconsidero está colocação de porcentagem.

Fica louco quem confia e olha isso direto. Kkkkkkkk

Nem lê,bró a última vez que vi isso. Vários testes já demonstraram que essa função não é certeira, é uma estimativa e mesmo assim não precisa diariamente verificar como anda a bateria, ainda mais de um cel novo. Isso é um parâmetro mais pra quando você notar que a eficiência está caindo. Não tem sentido olhar com frequência. Como já disseram aqui: relaxa e curte teu aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Stow disse:

Fica louco quem confia e olha isso direto. Kkkkkkkk

Nem lê,bró a última vez que vi isso. Vários testes já demonstraram que essa função não é certeira, é uma estimativa e mesmo assim não precisa diariamente verificar como anda a bateria, ainda mais de um cel novo. Isso é um parâmetro mais pra quando você notar que a eficiência está caindo. Não tem sentido olhar com frequência. Como já disseram aqui: relaxa e curte teu aparelho.

Eu expliquei o mesmo creio que você deveria ter citado o dono do post kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Stow disse:

Desculpa, não vi teu post, mas sinta-se citado e bora curtir os cels e esquecer das baterias. 😂😂😂

Você citou porque quis e ainda editou a Sua ironia, desculpe mais não preciso de um post pra fica feliz .

nao quero confusão mais se você coloca sua ideia deixe e não edite, assim sabemos q personalidade de alguém.

5AEC8F01-82DE-4C2C-919A-9264C8A6C425.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, fabiofsl disse:

Você citou porque quis e ainda editou a Sua ironia, desculpe mais não preciso de um post pra fica feliz .

nao quero confusão mais se você coloca sua ideia deixe e não edite, assim sabemos q personalidade de alguém.

5AEC8F01-82DE-4C2C-919A-9264C8A6C425.png

Cara, editei pq achei desnecessário. Desculpa. MAS se vc quis postar, então problema seu.

Às vezes lemos e damos uma interpretação, que numa segunda leitura já dá lugar a outro entendimento e foi o que aconteceu. E por isso editei. Não quis MAIS aquela ideia. Não tenho problema algum em mudar de ideia, em evoluir. E sei que vc não quer confusão, dá pra ver pelo print. 😉Assim sabemos a personalidade de alguém.

MAS tudo bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Stow disse:

Cara, editei pq achei desnecessário. Desculpa. MAS se vc quis postar, então problema seu.

Às vezes lemos e damos uma interpretação, que numa segunda leitura já dá lugar a outro entendimento e foi o que aconteceu. E por isso editei. Não quis MAIS aquela ideia. Não tenho problema algum em mudar de ideia, em evoluir. E sei que vc não quer confusão, dá pra ver pelo print. 😉Assim sabemos a personalidade de alguém.

MAS tudo bem.

 

Cara que revolta apenas citei que você tinha que citar quem criou o post quando stress.

vai curtir o FDS filho faz bem kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, fabiofsl disse:

Cara que revolta apenas citei que você tinha que citar quem criou o post quando stress.

vai curtir o FDS filho faz bem kkk

Oxe. E eu só respondi pq vc citou que não citei e depois citei. Kkkkkk

MAS estresse zero aqui, nem MAIS, nem menos. Abraço pai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, meu iPhone 8 com pouco mais de um mês foi pra 98% e está lá há dois meses.. creio que vai da "idade" do aparelho, tipo, quando ele foi fabricado até o momento da compra.. O meu ainda veio com adaptador de fone-Lightning o que indica que ele é de uma fabricação mais antiga, o que pode indicar que esses 2% caíram no período em que ele estava armazenado até eu o comprar. Eu penso assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 04/10/2019 at 01:15, Mariane. disse:

Uso meu celular há 8 meses e minha saúde da bateria caiu pra 87%, to muito chateada pq percebi diferença durante o uso. N sei se é um caso q a Apple faria algo, mas vou tentar.

Infelizmente, a não ser que detectem alguma anormalidade nessa bateria, nada farão. Eles trocam a sua bateria de graça se chegar a 80% ou menos nesse período de 1 ano da garantia. Acima disso, só pagando para substituir. No ritmo que a sua vai, pode ser até que dê tempo chegar nesse patamar de %, ainda que seja algo muito estranho (não o seu uso, mas a capacidade da bateria com 8 meses).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

o meu iphone 7 nao tem nem 1 mes de uso e ja esta com 96% da saude estou preocupado esta somente com 7 ciclos de carga 

Em 25/09/2019 at 14:43, Melissa disse:

Comprei o iPhone 7 tem um mês e a bateria já está em 94%. Estou inconformada, tem algo errado?

bom dia melissa o meu nao tem nem 1 mes e ja esta com 96% da saude e olha que nem uso carreo a cada 3 dias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...