Edson Miyamura Postado 25 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2018 Bom dia...estou negociando um iPhone X....pela foto dá p/ saber se é falsificado? Não vi em nenhuma foto onde está o relógio em cima (uma barra azul) com esse azul...... O vendedor me passou print do serial e conferi no site da apple..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dideandrade Postado 25 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2018 O relógio fica azul quando algum aplicativo está utilizando a localização em segundo plano, um aplicativo de mapas, por exemplo. Em caso de gravação, o mesmo fica vermelho.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Edson Miyamura Postado 25 de maio de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2018 ok obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hugoribeiro Postado 25 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2018 (editado) 39 minutos atrás, Edson Miyamura disse: O vendedor me passou print do serial e conferi no site da apple..... Lembre-se de conferir no site da Apple e no momento da compra, com o iPhone em mãos, conferir nos ajustes a numeração que foi lhe enviada. Vale também conferir a numeração na caixa do aparelho. Editado 25 de maio de 2018 por hugoribeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.