Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch manda levantar e/ou respirar de madrugada

Posts Recomendados

Tenho um apple watch 3 que me manda respirar de madrugada! Já aconteceu inúmeras vezes, em diferentes horários da madrugada. Ontem aconteceu uma nova, era 5:25 da manhã e ele me mandou levantar! Poxa, eu levanto sempre entre 7 e 8 da manhã... Apesar de eu sempre ativar a função cinema pra dormir, e não acender a tela, ele ainda assim vibra no braço com as notificações de RESPIRAR ou LEVANTAR... 

Tem como ajustar o hr dessas notificações? Tem algum ajuste pra fazer? Se eu ativar também o não perturbe programado até umas 7;00 aí não vai notificar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por loorgaro
      Apple Watch Series 3 38mm Space Gray Aluminium Black Sport (GPS) Modelo:A1858

Produto usado com marcas de uso. Tem arranhados, mas não tem nenhum trincado. 
      Produto funcionando perfeitamente com autonomia da bateria normal de uso por 1 dia e meio conforme os relógios da Apple. 
      Produto completo contendo:
      •pulseira preta original Apple 
      •cabo original da Apple 
      •caixa completa do produto
      Motivo da venda: ganhei um Apple Watch SE. 
      Entrego em mãos para quem for de São Paulo-SP 
      ENTREGA PAULISTA OU LINHA AMARELA DO METRÔ. Principalmente São Paulo Morumbi. 
      Fora de São Paulo, frete fica por conta do comprador. 

Valor: R$ 950,00  
      Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2043543923-apple-watch-series-3-38mm-_JM
    • Por luisfilipe.silva.581
      Olá pessoal, estou enfrentando um problema com meu Apple Watch e com o suporte da Apple no Brasil. Meu Apple Watch Series 3, ainda na garantia, desliga com cerca de 80% de bateria. Levei em uma autorizada Apple que rodou um diagnóstico no aparelho e não identificou nenhum problema. Entrei em contato com o 0800 da Apple e fui redirecionado a um suporte Sênior. Pediram pra eu realizar alguns testes com o device, e no fim me disseram o seguinte: o problema do meu Apple Watch era um problema de software, a Apple já estaria ciente do problema e eu teria que aguardar um update do watchOS pra resolver. Fora isso não há nada que eles possam fazer. Não há previsão, prazo, nada. Simplesmente devo esperar até sabe se lá quando a Apple vai resolver meu problema. Mais alguém já ouviu isso da Apple?
    • Por titanium
      Olá pessoal, recentemente troquei meu Apple Watch Series 4, pelo AppleCare+ no shopping morumbi. Desde que recebi esse novo as vezes a Digital Crown deixa de funcionar para rolar telas dos aplicativos. Especialmente na tela de configurações, você gira coroa e ela roda lisa sem vibrar, ai você tem que rolar a tela com o dedo... tem hora que volta a funcionar mas logo apresenta esse problema novamente.
      Já desemparelhei e emparelhei 3 vezes em momentos diferentes, e o problema volta a acontecer. Tenho horário com o genius dia 10/12. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema ou soube de algo parecido. Meu medo é chegar lá e não apresentar esse problema, como disse é intermitente, as vezes rola as vezes não...
    • Por nandase
      Olá,
      Eu possuo as pulseiras originais esportivas da Apple mas, em um mundo que cobram 525 reais por ela, fica impossível comprar outras. Qual é o local indicado para comprar outras paralelas? E que não corra o risco de cair o relógio. 
    • Por vitoruch
      Olá pessoal,

Desculpem se postei no local errado, nao achei uma área específica pro Apple Watch.

Minha esposa tem um Apple Watch 2 38mm, em perfeito funcionamento, mas com a bateria dando sinais do tempo. Onde posso trocar isso? Sou de Campinas-SP e fui numa autorizada oficial da Apple (iPrime) e eles disseram que não fazem isso! Será que o único lugar seria na loja oficial do Morumbi? E se for assim, alguém sabe se vão cobrar o preço de um novo? Há alguma alternativa que valha a pena, para não ter que aposentar o AW2?
      Qualquer dica é benvinda, obrigado!
      Vitor
    • Por Marlonfuh
      Pessoal, boa tarde! 

Como vocês são em relação as pulseiras do apple watch? Eu comprei várias chinesas, gosto de mudar de acordo com a ocasião. Mas você vai tendo as suas favoritas, algumas são diferentes do que você esperava e umas que você acaba não usando, por serem parecidas e tals. Vocês são assim também? 
      E quem gosta, conhece boas marcas pra indicar pra comprar? Com modelos diferentes e de qualidade? Deixa aí... 

Vlw! 

A fotos das minhas, as com mais são as que eu uso, as com menos são as que não. Devia ter um canal de trocas de pulseiras por aqui! haha

• Por Alexia Victoria
      tenho um Apple Watch series 3 que com um pouco mais de um ano ficou com a tela totalmente  verde, como passou alguns dias da garantia levei na apple e eles quiseram que eu pagasse o preço de quase um novo pois não tem conserto (por algo que eu nem foi por minha causa e possivelmente é um defeito oculto) e não acho que compense, logo meu relógio está parado e  não sei se há conserto, já aconteceu com alguém? Acham que tem algum conserto ou qual seria o possível problema?

• Por Witalo Santos
      Boa tarde. Pessoal estou tento um problema com o meu Apple Watch series 3 e gostaria de saber se alguém já passou ou estar passando por isso. Mas basicamente é o seguinte: quando retiro o relógio do braço e fico um tempo sem usá-lo e pego ele de volta, ponho no braço e desbloqueio, não consigo mais chamar a barra de notificação e nem a central de controle. Arrasto o dedo para cima e para baixo e não consigo acessar ambos, daí eu reinicio o relógio e elas voltam a ficar acessíveis. Alguém já passou ou está passando por isso? Gostaria de uma ajuda. Qualquer coisa me desculpem, mas sou novo no fórum 
    • Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Estou com o OS X Mountain Lion no meu MacBook White 4,1. Uso ele para pacote Office e hora ou outra para ver filmes e séries, pois funcionam bem nele (inclusive em FHD). O que me incomoda muito, no entanto, é que ele não me notifica quando a carga da bateria está baixa e simplesmente desliga. Sim, DESLIGA! Ele não entra em repouso, muito menos reabre o que estava aberto. Procurei sobre isso no suporte da Apple mas não achei solução nem nos MacOS mais recentes. Minha bateria tem 110 ciclos, com duração e saúde normais. 
      Alguém sabe como resolver?
    • Visitante
      Por Visitante
      Olá, eu tenho um apple watch series 2 aço inoxidável com o display quebrado (O touch não funciona, mas está por dentro praticamente novo porque depois de uma troca acabei usando menos de 1 mês). Sou de Salvador, mas aqui não conheço onde posso consertar, mas estarei indo para SP em Abril. Lá tem algum lugar que eu posso consertar? Ou, ao menos, vender o que resta? (Já que a bateria e a carcaça por fora está intacta). 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      443,8k
  • Criar Novo...