Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAC PRO com Windows 10


Silvio Corrêa

Posts Recomendados

Caros,

Estou com um MAC PRO, em que foi instalado o (R)Windows 10, porém não há partição de recovery, e não estou conseguindo criar nenhum pendrive com o MAC OS, eu só tenho máquinas com o (R)Windows, existe algum software que faça o serviço direito?

Outra coisa, já tentei baixar vários arquivos com o OSX mas nenhum funcionou, não sei se é o arquivo que baixei, ou o software que está criando o pendrive que não funciona.

Alguém poderia me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

28 minutos atrás, Silvio Corrêa disse:

Caros,

Estou com um MAC PRO, em que foi instalado o (R)Windows 10, porém não há partição de recovery, e não estou conseguindo criar nenhum pendrive com o MAC OS, eu só tenho máquinas com o (R)Windows, existe algum software que faça o serviço direito?

Outra coisa, já tentei baixar vários arquivos com o OSX mas nenhum funcionou, não sei se é o arquivo que baixei, ou o software que está criando o pendrive que não funciona.

Alguém poderia me dar uma luz?

1 - Baixe o transmac

2 - Baixe o DMG da versão OS X que você quer instalar

3 - Pelo transmac, selecione "Restaurar DMG pendrive"

4 - Faça a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Silvio Corrêa disse:

Então,

Baixei o Transmac, fiz o procedimento conforme citado e quando eu tento inicializar a maquina, não aparece o volume do pendrive pra eu escolher, somente o volume que tem o (R)Windows.

Então o jeito é baixar uma maquina virtual, pegar o dmg que já baixou e usa colocar o .app no aplicativos e mandar criar o pendrive pelo terminal

https://support.apple.com/en-us/HT201372

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Silvio Corrêa disse:

Você fala uma VM com Mac os?

Formata todo o HD, instala o mac os high sierra, pronto problemas resolvidos. Brincadeira,  vamos la no proprio sistema OS tem o assistente de bootcamp la vc consegue criar um pendrive bootavel, com a instalacao do windows, so tem que ter o ISO do windows.

Se vc nao tiver o OS instalado so o windows teria que fazer em uma maquina com windows o pendrive bootável.

 

Ah com o Parallels Desktop vc consegue usar o windows sem sair do mac, criando uma maquina virtual usando a mesma instalação do bootcamp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Gabriel Machado disse:

Formata todo o HD, instala o mac os high sierra, pronto problemas resolvidos. Brincadeira,  vamos la no proprio sistema OS tem o assistente de bootcamp la vc consegue criar um pendrive bootavel, com a instalacao do windows, so tem que ter o ISO do windows.

Se vc nao tiver o OS instalado so o windows teria que fazer em uma maquina com windows o pendrive bootável.

 

Ah com o Parallels Desktop vc consegue usar o windows sem sair do mac, criando uma maquina virtual usando a mesma instalação do bootcamp.

Opa,

Na verdade tenho no Mac Pró, só o (R)Windows instalado e quero me livrar do tio Bill Gates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, TuFilho disse:

Amigo, já tentou iniciar com ⌘+R?
Ele vai "puxar" a instalação nativa que o seu Mac veio (provavelmente o Yosemite ou El Capitan)

Obs.: Depois de fazer isso, recomendo baixar o High Sierra, fazer o "Pen-boot" e fazer uma instalação limpa

Entao... Como eu citei... Não tem mais partição de recovery, ou seja, esse processo nao funcionou... Estou com uma VM e irei montar o pen-boot via linha de  comando pelo terminal.

Os dedos estão cruzados aqui para que dê certo.

Valeu!!

Editado por Silvio Corrêa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...