leandro.fuji Postado 24 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2018 Pessoal não consigo usar apple pay no apple watch series 2 , ja desemparelhei , restaurei , retirei cartão e nada funciona , no iphone funciona normalmente , essa é a mensagem de erro Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 24 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2018 Ja tentou em outras maquinas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leandro.fuji Postado 31 de maio de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2018 Ja tentei eu muitas maquinas , mas nenhuma funcionou com o apple watchEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ciccodi Postado 2 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2019 Estou exatamente com o mesmo problema com meu apple watch series 4. Eu utilizava normalmente, e de repente parou de funcionar. No iphone funciona normalmente. Alguém teve esse problema e conseguiu corrigir? Pode ser algum problema não sistêmico do watch? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.