Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Mini - Media Center


reccelx

Posts Recomendados

Saudações,

Seguinte, mandei trazer dos Eua o mac mini novo, quero faze-lo de Media Center.. liga-lo numa LCD de 42" etc...

ja tive um mac mini PPC, mas ligava-o por s-Video... agora com esse quero ligar por RGB, ou qualquer outra alternativa com mais qualidade.

vi por aí um tal de conector miniDisplayPort -> HDMI .. mas não sei qualé.

por hora, queria saber como os usuários estão conectando seus Mac Mini / Macbook em TVs LCD

eu acho que com esse conector aqui já resolvo

http://www.bhphotovideo.com/c/product/5877...ort_to_VGA.html

se alguém tiver uma dica, estou no aguardo

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Saudações,

Seguinte, mandei trazer dos Eua o mac mini novo, quero faze-lo de Media Center.. liga-lo numa LCD de 42" etc...

ja tive um mac mini PPC, mas ligava-o por s-Video... agora com esse quero ligar por RGB, ou qualquer outra alternativa com mais qualidade.

vi por aí um tal de conector miniDisplayPort -> HDMI .. mas não sei qualé.

por hora, queria saber como os usuários estão conectando seus Mac Mini / Macbook em TVs LCD

eu acho que com esse conector aqui já resolvo

http://www.bhphotovideo.com/c/product/5877...ort_to_VGA.html

se alguém tiver uma dica, estou no aguardo

Obrigado

Amigo, eu tenho um Macbook Pro com saida DVI, e conecto nele um cabo DVI para HDMI Monster Cable, e fica excelente. Acredito que a melhor alternativa para vc é a aquisição de um conversor miniDisplayPort para DVI, que talvez até venha junto com o seu Mac Mini, e ai usar um cabo como o meu.

Outra dica é usar o aplicativo Plex para ser o seu Media Center, eu uso no meu Macbook Pro e fica excelente !

Abraços,

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu tenho um Macbook Pro com saida DVI, e conecto nele um cabo DVI para HDMI Monster Cable, e fica excelente. Acredito que a melhor alternativa para vc é a aquisição de um conversor miniDisplayPort para DVI, que talvez até venha junto com o seu Mac Mini, e ai usar um cabo como o meu.

Outra dica é usar o aplicativo Plex para ser o seu Media Center, eu uso no meu Macbook Pro e fica excelente !

Abraços,

Edu

ok, obrigado pela dica....

mas olha só, esse monster cable transmite som também na conversão do DVI -> HDMI? ... até onde eu sei DVI nao transmite som.

é esse?

http://www.bhphotovideo.com/c/product/5294...nce_DVI_to.html

os mac minis novo vem com aquele conversor de mini dvi para DVI... no entanto a maioria das TVs LCD, possuem ou RGB, ou HDMI para qualidade digital.

portanto acho que aquele adaptador que mostrei (mini dvi para RGB) irá funcionar pra mim.

anyway, quem tiver mais dicas a respeito, por gentileza postar.

obrigado

Ricardo

Editado por reccelx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...