Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iPhone 6s sem Touch ID


Posts Recomendados

Olá, 

Minha namorada quer trocar de celular e amigo ofereceu um iPhone 6s 64gb por 850  reais (neste já inclui a troca de bateria na Apple que custa 150 este ano), esse preço pois são muito amigos e ele já está com um novo aparelho. O celular já teve a tela trocada em autorizada e o botão home funciona  sem o Touch ID. Com isso, tenho dúvidas antes de fechar negócio:

1- a autorizada irá aceitar realizar a troca com o Touch ID não funcionando? Sem a troca da bateria, ficará difícil fechar negócio, visto que a bateria esta “viciada”   e bateria do iPhone já não muito boa por natureza. 

2- a falta do Touch ID limita o sistema em algum sentido ( como uso de App de banco)?

3- aparentemente acho é um bom negócio, visto que tenho um SE e ele me atende, então, o 6s, com basicamente o processador, câmera etc. atenderia minha namorada. Mas como não custa perguntar, alguém sugere uma opção de comprar para essa faixa de preço? Como segunda opção, pensei no moto g5s, caso consiga pegar o iPhone.  

 

Agradeço a atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2018 at 17:22, Leonardo Hombre disse:

Olá, 

Minha namorada quer trocar de celular e amigo ofereceu um iPhone 6s 64gb por 850  reais (neste já inclui a troca de bateria na Apple que custa 150 este ano), esse preço pois são muito amigos e ele já está com um novo aparelho. O celular já teve a tela trocada em autorizada e o botão home funciona  sem o Touch ID. Com isso, tenho dúvidas antes de fechar negócio:

1- a autorizada irá aceitar realizar a troca com o Touch ID não funcionando? Sem a troca da bateria, ficará difícil fechar negócio, visto que a bateria esta “viciada”   e bateria do iPhone já não muito boa por natureza. 

2- a falta do Touch ID limita o sistema em algum sentido ( como uso de App de banco)?

3- aparentemente acho é um bom negócio, visto que tenho um SE e ele me atende, então, o 6s, com basicamente o processador, câmera etc. atenderia minha namorada. Mas como não custa perguntar, alguém sugere uma opção de comprar para essa faixa de preço? Como segunda opção, pensei no moto g5s, caso consiga pegar o iPhone.  

 

Agradeço a atenção. 

1) Se vai aceitar ou não, a melhor forma de saber é ligando no 0800 da Apple. E, caso não queira puxar uma dor de cabeça pra você, peça pra ele efetuar a troca primeiro da bateria (caso dê certo) para, só depois, fecharem negócio. Mas não vejo nenhum empecilho para a troca da bateria visto que não necessita de garantia.

2) Vai ficar como um iPhone 5 ou anterior, ou seja, apps com suporte ao Touch ID, simplesmente não vão aparecer a opção para usá-lo, somente com as senhas mesmo.

3) Não estou acompanhando outros aparelhos Android nessa faixa de preço, somente os high-end. Mas, se o SE te atende bem, porque não comprar um pra ela também? É um excelente aparelho e dá pra encontrar muito facilmente nesse preço e até mais barato por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer uma opinião! Não compra!
É melhor você comprar um Iphone SE novo ou esperar um pouco e comprar um Iphone 7.
Eu pularia iphone 6, 6S, procure por aparelhos novos, pois vai evitar dor de cabeça por causa de pouca diferença de preços. Se tiver muito apertado mesmo, vá de SE de 32GB. Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone "envelhece" mau demais, devido ao peso do iOS. Se quer ter um bom aparelho com um desempenho bom, pegue um iPhone 7 pra frente. Ou espere mais uns meses e quando lançar os iPhones desse ano, pegue um 7 usado que estará mais em conta.
A Apple é extremamente abusiva quanto a reparos em aparelhos já mexidos. Por qualquer coisinha vão se recusar a aceitar o aparelho para reparo e vão logo oferecer a troca do aparelho todo.
Aparelho com bateria ruim, sem Touch ID e já ficando lento. Imagino que o iOS 12 vai fazer ele se tornar o que um iPhone 6 é hj em dia.
Se a troca por um bom Android na casa dos 1000,00 não for opção e a grana estiver curta, faça como o amigo acima recomendou e pegue um SE usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, jailsonrs disse:

iPhone "envelhece" mau demais, devido ao peso do iOS. Se quer ter um bom aparelho com um desempenho bom, pegue um iPhone 7 pra frente. Ou espere mais uns meses e quando lançar os iPhones desse ano, pegue um 7 usado que estará mais em conta.
A Apple é extremamente abusiva quanto a reparos em aparelhos já mexidos. Por qualquer coisinha vão se recusar a aceitar o aparelho para reparo e vão logo oferecer a troca do aparelho todo.
Aparelho com bateria ruim, sem Touch ID e já ficando lento. Imagino que o iOS 12 vai fazer ele se tornar o que um iPhone 6 é hj em dia.
Se a troca por um bom Android na casa dos 1000,00 não for opção e a grana estiver curta, faça como o amigo acima recomendou e pegue um SE usado.

E qual sistema "envelhece" bem, amigão? Melhor ficar lento (e não me refiro ao iPhone 6s) depois de 3-4 anos de uso, do que parar de receber atualizações depois de 1-2 anos. Ainda bem que ele envelhece (iPhone 5s de 2013 cotado para receber o iOS 12), pior é na concorrência.

Atualiza quem quiser, compra quem quiser. Mas é óbvio que qualquer aparelho bom comprado hoje, vai render melhor (hoje!) que um aparelho com anos de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Heitor disse:

E qual sistema "envelhece" bem, amigão? Melhor ficar lento (e não me refiro ao iPhone 6s) depois de 3-4 anos de uso, do que parar de receber atualizações depois de 1-2 anos. Ainda bem que ele envelhece (iPhone 5s de 2013 cotado para receber o iOS 12), pior é na concorrência.

Atualiza quem quiser, compra quem quiser. Mas é óbvio que qualquer aparelho bom comprado hoje, vai render melhor (hoje!) que um aparelho com anos de uso.

Nem vou entrar no mérito de iOS vs outros sistemas, pq creio que não é o foco, mas achar que é vantagem um iPhone 5S ser suportado com aquele desempenho dele nem de longe é uma vantagem... Desde o iOS 10 simplesmente não dá mais pra usar, e se receber o iOS 12 então, nem sei como vai ser. Tive o desprazer de usar um iPhone 6 Plus com a bateria já trocada enquanto arrumava meu celular e simplesmente é irritante. E olha que meu uso é bem básico.
Sobre a compra do iPhone 6S com todos os "detalhes" que o autor do tópico falou, só se for bem barato mesmo. Mas recomendo enfaticamente pegar um iPhone 7 mesmo ou um 6S totalmente funcional. Abaixo disso é passar raiva. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...