Guilherme Machuca_46494 Postado 19 de maio de 2018 Denunciar Postado 19 de maio de 2018 Boa tarde pessoal, recentemente quebrei a tela do meu iPhone 7 e gostaria de saber algum lugar que vocês indicam pra comprar a tela, sei que a original nas autorizadas é muito cara e não disponho de tal dinheiro. Eu mesmo vou trocar pois já conheço o método a algum tempo, gostaria de saber onde posso comprar o display sem medo de comprar produto ruim. Obrigado. Citar
Thales Allebrandt Postado 20 de maio de 2018 Denunciar Postado 20 de maio de 2018 Em 19/05/2018 at 13:01, Guilherme Machuca_46494 disse: Boa tarde pessoal, recentemente quebrei a tela do meu iPhone 7 e gostaria de saber algum lugar que vocês indicam pra comprar a tela, sei que a original nas autorizadas é muito cara e não disponho de tal dinheiro. Eu mesmo vou trocar pois já conheço o método a algum tempo, gostaria de saber onde posso comprar o display sem medo de comprar produto ruim. Obrigado. Por experiência própria eu não recomendo colocar fora de alguma autorizada, a diferença de cores e a sensibilidade das telas são gritantes. Além disso a maioria das autorizadas aceita parcelar... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.