Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Monica Marinho

Ajuda para comprar Macbook

Posts Recomendados

Oi gente, Boa tarde.  

Gostaria da ajuda de vocês para comprar um Macbook usado.  Andei pesquisando no ML e no site enjoei , mas ainda não me decidi qual comprar. Meu uso será para trabalhos com Office e  acesso a internet. 

Quais as especificações preciso ficar atenta?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gustamfar
      Olá pessoal, tudo bem ?
      Alguém aqui possui o Macbook Air (se possível 2012) com o High Sierra ?
      Queria atualizar o meu (está na Sierra) mas confesso que estou com medo de estragar o rolê.
      O que vocês acham ?
    • Por juniorjib
      Boa noite, pessoal.
      Sou usuário apple (iPhone, watch) e acho muito interessante a integração deles, o que me despertou o interesse em um laptop.
      Atualmente estou começando a trabalhar com algumas edições de imagens (Photoshop e Illustrator) e futuramente vídeos (somente pessoais nada muito trabalhado) e gostaria de estar utilizando uma única plataforma.
      Meu orçamento me permite comprar um Macbook Air Apple 13 I5 1.8 8gb 128ssd Mqd32 Modelo 2017.
      Vocês com mais experiência me indicam algo? é uma boa escolha? Estou meio perdido, porém muito ansioso pelo meu primeiro Mac! 
      PS: Penso em mobilidade também.

Obrigado, desde já!

• Por gustamfar
      Olá pessoal, tudo bem ?
      Uma dúvida.
      Vale a pena comprar um Macbook Air 2012 de 13' em 2018 ?
      I7, 8Gb e  512Gb no SSD...
      Digo... por já ter 6 anos... Ou não tem nada a ver ?
      Obrigado.
    • Por Anthony Victor
      Estou para cursar Arquitetura e Urbanismo e preciso de um computador que de conta dos programas da faculdade e que dure pelo menos ate o fim dela,gostaria de saber se esse modelo de MacBook consegue dar conta do recado e se não algum recomendação?
    • Por kmkztenshi
      Fala galera, tudo bem?
      Tenho um MacBook Air 13 (Mid 2013) e nunca havia usado a mini display port desde que o comprei. 
      Recentemente comprei um adaptador de mini display port para HDMI (paralelo) para conectar à minha TV Samsung, e quando realizo a conexão nada acontece. 
      A TV "enxerga" que há um dispositivo conectado na porta HDMI, mas a imagem não aparece. No Mac, assim que conecto o cabo, ele fica lento, com o cursor do mouse engasgando e volta ao normal após uns 30-40 segundos. Nas configurações de video, é como se nada estivesse conectado. 
      Já alterei resolução, resetei a NVRAM e SMC, testei com outro cabo HDMI e outro adaptador... E nada! O mesmo adaptador e cabo funciona normalmente no meu notebook Windows.

O Mac está com o High Sierra e devidamente atualizado. 

Alguém já teve um problema parecido? Poderiam dar uma luz sobre como resolver? 
      Pensei em ligar para o suporte da Apple, mas o Mac já está fora da garantia a algum tempo... Meu receio é ser problema de hardware e ter que pagar uma fortuna em uma autorizada.
      Valeu! 
    • Por edupg
      Boa tarde. Me chamo Eduardo e gostaria de saber qual é a opinião de vocês.
      Tive a infelicidade de comprar um iPad Air com problemas no Touch. Após mandar em uma assistência na minha cidade, a qual me cobraram R$290 e dois meses de enrolação, o iPad voltou com a bateria descarregando muito rápido, na primeira semana ele desligou com 20% e não carregou mais. 
      Voltei na assistência e o técnico disse que o problema agora é que queimou o LCD do Ipad, por isso não ligava ou aparecia algo na tela(o que acho quase impossível de ser, pois se fosse o LCD queimado o itunes iria reconhecer e iria sair som do ipad). Me cobrou mais R$190 para trocar o LCD e entregou o ipad após 1 mês.
      Uns dias depois o mesmo problema se repetiu do ipad morrer novamente, dessa vez o técnico disse que não iria me cobrar nada e iria trocar a bateria. O resultado foi q ele colocou uma bateria lixo no ipad, quase morta. Como achei q o problema dele ter trocado o touchscreen não tivesse relação o problema do Ipad descarregar rápido, comprei uma bateria original no Mercado Livre por R$125 e dei para ele trocar. No final das contas o Ipad voltou depois de 2 meses com a bateria durando um pouco mais, mas mesmo assim demorava para carregar, descarregava rápido e mostrava a % errada de bateria. Logo após o iPad desligou com uns 15% de bateria, e novamente não ligou/carregou mais.
      Após 5 meses de estresse, o técnico me entregou o ipad desligado e não carregando, me disse que eu deveria ter mandado para uma assistência em Curitiba, e como o problema poderia ser na placa ou no dock de carga, ele não poderia fazer nada.
      Gostaria de saber se realmente existe esse problema de carregamento após trocar um touchscreen de um iPad , e qual é a culpa do técnico nisso nisso. Pois amanhã vou no Procon e não se devo pedir também o reembolso dos R$290 cobrados pela troca do touchscreen.  
    • Por Saulo Feliciano
      Bom dia pessoal, 
      Um amigo esta querendo se desfazer de um MacBook Air de 11 polegadas (ano 2012) e não sabe quanto ele consegue pelo note.

Alguém tem algum parametro para dizer um preço justo?

Segue configuração - MacBook Air - 11 Polegadas - 2012

-Processador 1.6ghz Dual Core i5 - 3mb Shared L3 Cache
      -4gb Ram
      -128gb HD
      -intel HD Graphics 3000 Processor With 384mb of DDR3 SDRAM

• Por Nicolas Vinícius Sroczynski
      Boa tarde. 
      Comprei um Macbook air mid 2009 usado quando chegou, ao ligar ele ia direto para a tela de utilitário do sistema e como não possuo o OS X Lion vinculado a minha conta, tive baixar uma dmg e instalar o sistema.
      Até ai beleza, o sistema funcionou tranquilo, sem problema.
      Agora, depois de algumas semanas, fui ligar e caiu na tela de utilitário do sistema (recovery) novamente. 
      Então zerei o hd, e instalei novamente a dmg. porém ao finalizar a instalação, sem erro algum, o computador reinicia, e cai na mesma tela, mesmo com o sistema instalado.  Já tentei outras dmgs e tudo a mesma coisa, é instalado porém não da o boot
      Não sei o que fazer, alguém tem como me ajudar?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.197
    • Total de Posts
      399.903