Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Comprei um Mac Air de 128GB e uso meus arquivos exclusivamente com um HD externo de 1TB. Hoje fiz uma limpeza nos arquivos que estavam baixados (filmes e outros documentos) e apaguei a lixeira, porém, ainda ficou em uso cerca de 810MB de volume "Outros" e 2,82GB de "Outros volumes no Contêiner". Liguei no suporte e informaram que esses arquivos estão perdidos no MAC e não é possível excluí-los, apenas é possível com a formatação da máquina. Questionei também do que se tratava esses arquivos e foi informado que se trata de arquivos que ficaram em CACHE com a prática de fechar a tampa sem reiniciar a máquina regularmente, pois segundo eles, é necessário reiniciar a máquina diariamente.

Sinceramente, achei um pouco confuso pois todos dizem que não é necessário reiniciar a maquina com frequência, já outros dizem que isso é preciso.

Eu já tenho pouco espaço pois a maquina só tem 128gb e ainda assim perder 3GB não é fácil. 

E então, quem está com a razão? Vocês sabem o que significa esse espaço, se é normal e se é possível apaga-lo sem a formatação?

Vide print de tela com o volume ocupado.

Sem Título.png

Editado por David Freitas
erro digitação

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera sinceramente não acho que seja o fim do mundo não...isso é um pouco mais de 2%...De qq forma eu não sei o que significa...mais programas como DaisyDisk e o Clean My Mac ajudam pra caramba. Voce  tem algum desses? Com 128 de ssd seria essencial pra voce. Como ultimo recurso voce  tmb pode fazer um backup e criar outro usuário com permissões de administrador...ai tu deleta o antigo usuário. Pode ser que ajude. Abs 

Olhei no meu e não aparece esse "outros volumes no Container"

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por guimatamires
      >> Resumo - MacBook Air 13"
      - Totalmente novo na caixa, nunca foi ligado
      - Com Nota Fiscal, Caixa e Sacola da Apple
      - Características técnicas: processador Intel Core i5 dual core de 1,8 GHz, turbo Boost de até 2,9 GHz, memória LPDDR3 de 8 GB com 1600 MHz, armazenamento SSD de 128 GB1, Intel HD Graphics 6000.
      [Viajei para USA e trouxe o Mac, mas não vou poder ficar. Estou vendendo pelo preço que paguei.[
      >> Compra plo Mercado Livre e Mercado Pago!

• Por Grazie Pacheco
      Vendo iMAC com teclado apple (usb) e mouse (não é da apple) por APENAS R$1.200,00.
      Vou viajar e a máquina vai ficar parada, quero vender rápido por isso o preço.

• Por rafael.ribeiro
      Gostaria de adquirir um mouse sem fio para utilizar com o Macbook, gostaria de saber se existe alguma opção de mouse sem fio para o macbook que não fosse necessário o uso de um plug usb, tendo vista a existência de apenas duas portas no MacBook Air, penso que o Magic Mouse funcione desta forma, no entanto o preço do mesmo é um pouco elevado. Existe outras opções com esta funcionalidade? Quais são os modelos com bom custo benefício? 

Obrigado a todos pela ajuda!
    • Por André Duarte
      Olá podem me ajudar com uma dúvida?
      Tenho um Mac Pro 2011, li nas especificações da apple que para este modelo o recomendável seria a memória de 10600 1333 MHz, porém ganhei dois pentes de 4Gb de um amigo de 12800 1600 MHz, gostaria de saber se há alguma implicação na utilização de um MHz superior, ou seja, pode levar algum problema físico ou de software da máquina, ou apenas a máquina acaba reduzindo o MHz dessa nova memória?
      Obrigado!

• Por Leandro.S.S
      Vendo MacBook Pro mid 2012, modelo sem tela retina com configuração padrão 
      i5 2,5 ghz.   4gb ram.    500gb hd
      rodando a última versão do high sierra sem problemas.
      maquina em estado de nova, sem nenhum arranhão nem amassados, esta perfeita. Sempre foi usada com película no teclado (acompanha o produto) portanto não tem manchas de dedos no teclado.
      acompanha toda a caixa novinha e com todos acessórios e adesivos.
      mando também um adaptador para hdmi e uma case de neoprene
      preço: 3000,00 
      ao contrário dos outros anúncios que falam que a máquina está perfeita, mas apresentam alguns defeitos a minha está 100% perfeita

estou em sp capital, preferência para retirada em mãos com a possibilidade de passar cartão (tenho maquininha), podemos negociar parcelamento mediante as taxas da operadora

para negociar só mandar mp que passo o whats

• Por Emmanuele Khouri Delpin Bretas
      Estou com problemas para fazer meu mac funcionar. Ele funcionava normalmente até ontem a tarde e a noite quando fui ligar apareceu apenas uma tela azul com uma faixa carregando então achei recomendações de entrar com no OSX em SafeMode só quando eu entro ele até faz o carregamento mas quando chega na tela de login eu coloco os dados, ele muda de tela, aparece minha tela inicial mas volta automaticamente para tela de login do safe mode. Alguém sabe o que posso fazer pra solucionar isso? Muito obrigada!
    • Por Volin_Rabah
      Olá, desde hoje estou tendo problemas com o WhatsApp, pediram para liberar espaço, assim fiz, entra em uma tela e diz que está otimizando, porém dá erro e vai pra outra, na qual podemos (teoricamente) iniciar a recuperação dos dados... Dá erro e joga pro backup do iCloud, o qual não faço há 1 ano... Tem algum meio de salvar esses dados, ou consertar este problema sem perder as informações??? Estou realmente preocupado, visto que, não encontrei muitos posts sobre

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.299
    • Total de Posts
      392.321