Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em perfeito estado de conservação e funcionamento. 

Funciona através de conexão Bluetooth em dispositivos Apple. 

Segue na case. 

Aberto a negociações. 

Enviar mensagem no privado. 

021986609980?tab=comments?tab=comments

Obrigado!

Mouse.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Leandro.S.S
      Vendo MacBook Pro Mid 2012 (sem retina), comprado no meio do ano de 2016.
      Memória: 8gb - Aceita até 16
      SSD: 240 gb
      (memória e SSD novos com garantia ainda)
      Bateria original com cerca de 160 ciclos
      Extremamente conservado e sem marcas de uso, sempre foi utilizado com protetor no teclado, ou seja, não tem marcas de dedo.
      Acompanha a caixa original com todos os acessórios, película de teclado e HD original caso queira colocar no lugar do leitor de CD.
      Maquina excelente e super rápida
      Preferencia de venda para SP com retirada em mãos (zona leste ou bela vista)
      Pode ser parcelado no cartão ( a negociar parcelas), tenho maquininha.
      Valor: 3500,00. (NAO ACEITO TROCAS)

• Por Rafaelamq
      Sou estudante de engenharia civil e finalmente vou trocar meu computador. Por motivos de preferência eu vou comprar um Macbook Pro, pesquisei muito aqui e vi que a maioria recomenda o de 15" (por conta dos softwares que usamos no curso). Eu andei pesquisando e vi que atualmente possuem 3 tipos de Macbook pro 15", um mais completo que o outro. Vou comprar em NY, os preços estão variando de 2000 a 2800 dólares, mas não queria pagar muito caro por algo que o de 2000 dólares aguenta. 
      A dúvida então é: qual seria o mais recomendado? 
      Lembrando que como estudante eu uso no máximo AutoCad e Civil 3D, nao sofro muito com arquivos pesados.
    • Por Kaio Wesley Mendonça
      Super oferta!!!
      MacBook Pro (Retina, 13,3 polegadas, Late 2013)
      MacOs High Sierra 10.13.4
      Processador 2,4 GHz Intel Core i5
      Memoria 8 GB 1600 MHz DDR3
      Gráficos Intel Iris 1536 MB
      HD SSD 256GB
      13,3 polegadas (2560 x 1600)
      Bateria 390 ciclos
      MUITO CONSERVADO!
      NUNCA FOI ABERTO!
      NUNCA DEU DEFEITO!
      Acompanha Capa
      Zap 81 981907525
      Cel 81 99797-3261
      (APENAS VENDA)
      R$ 3.500

• Por miskulin
      Boa noite pessoal,  tudo bem?
      Estou com um IMac 27" late 2011 com um problema é um pouco curioso.
      Quase sempre que você vai ligar o IMac, ele faz o som de inicialização caracterizo, porem não aparece nada na tela, a mesma fica preta.
      Já realizei o reste de SMC e NVRam, porem mesmo assim o problema persiste. Quando ele decide funcionar, ele liga normal e exibe imagem na tela sem problema.
      Já passei o Apple Hardtest e nada foi constatado. Tentei formatar o mesmo com um PenDrive com MacOs, porem no meio do processo o display apagou e no momento não liga mais. Alguém teria alguma ideia do que pode estar acontecendo e como solucionar?
      Apenas reforçando, o problema é intermitente, hora ocorre hora não.
    • Por jorgeaas
      Vendo Apple iPad Pro 12.9" Cinza Espacial 32gb wifi modelo ML0F2LL/A, em perfeito funcionamento, com pouquíssimas marcas de uso. Inclui também a Apple Pencil e o Apple Smart Keyboard, todos funcionando plenamente.
      Principais especificações do iPad Pro:
      Resolution 2732 x 2048 (264 ppi)
      Multi-Touch Display
      Diagonal Size 12.9 polegadas
      Color space gray
      Processor Apple A9X (64-bit Computing)
      Storage 32 GB
      Wireless Protocol 802.11a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.2
      HD Video Recording 1080p
      Itens inclusos na venda:
      - Apple iPad Pro 12.9" Cinza Espacial 32gb wifi
      - Apple Pencil
      - Apple Smart Keyboard
      - Carregador e cabo originais
      R$ 3.990,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1049754453-apple-ipad-pro-129-apple-pencil-apple-smart-keyboard-_JM
      Obs.: Não tenho as caixas dos itens pois foram importados dos EUA, as caixas ficaram lá.

• Por Ricardo Martani Stancatti
      Olá amigos, 
      Vendi meu notebook e sobrou os periféricos que eu usava com ele, na minha opinião são bem melhores que o magic keyboard e o magic mouse.
      Valor: R$400 só o teclado ou R$550 os dois.
      Teclado Logitech K811 garantia até 16/04/2021
      Na minha opinião o melhor teclado para se usar com o macbook, possui retro-iluminação branca com sensor que ativa quando vc coloca a mão perto e bateria que dura de 2 semanas a mais de 1 mês dependendo do uso, ele se comunica por bluetooth e pode ter até 3 dispositivos pareados ao mesmo tempo, Macbook, Ipad, Android ou Iphone.
      Mouse MX Anywhere 2
      Melhor mouse portável para se usar com o macbook, só perde pro MX Master, possui 7 botões que podem executar mais de 12 funções, vc pode configurar todas as funções do touchpad do macbook para usar com o mouse, bateria que dura de 2 semanas a 1 mês dependendo do uso, pode se comunicar até 3 dispositivos simultâneos por bluetooth e por adaptador wireless que acompanha na caixa

• Por Rodolpho oliveira
      Olá, estou vendendo meu AirPort Time Capsule, 2TB 802.11n (4th Generation). 
      Produto funcionando 100%. Ótimo roteador, HD externo... Sem nenhum detalhe/problema. Foi substituído em Julho/2016 na assistência técnica Saraiva.
      Acompanha: Caixa original e cabo de energia. 
      Valor: R$600
      Especificações técnicas: https://support.apple.com/kb/SP627?viewlocale=pt_BR&locale=en_US
      Contato: [email protected]

Mais fotos: 

• Por André R. Laschewitz
      Vendo iPhone 6s 64 Gold 
      perfeito estado de uso 
      sem detalhes 
      acompanha caixa e todos acessórios
      com película de vidro e capinha incluso 
      segue link no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1046485764-iphone-6s-64gb-gold-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=v2p-p2i-v2p-i2i-v2v-mp2v&reco_backend_type=function&reco_client=navigation_homes&reco_id=a19050e5-cfa8-4e48-8f77-055ee157c6d3&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_order=0

• Por gustavoffc
      Estou vendo para comprar um MBP 2010 15" com i5, 4gb de ram, não tem informado sobre o HD ou ssd, uma geforce gt330 256gb e uma intel HD graphics 288gb. Só que fiquei sabendo que vai haver uma atualização do macOS  no final do ano. Aí fiquei na dúvida se vale a pena pegar esse de 2010 (já rodando com o macOS High Sierra) que talvez não seja compatível com o novo macOS ou pego um de 2012 compatível porém com uma configuração menos "potente", levando se em conta que atualizar o software é importante.
      Obs: está por R$ 2200 (não negociei com o vendedor ainda).
      Busco um MBP pois como sou músico, quero usar para soltar VS, samplers e usar para edição de vídeos, fotos, áudios etc.

Desde já agradeço!
    • Por gustavoffc
      Aa duvida é que: fiquei sabendo que vai haver uma atualização do macOS final do ano. Aí fiquei na dúvida se vale pegar esse de 2010 (já rodando com o macOS High Sierra) que talvez não seja compatível ou pego um de 2012 porém com uma configuração menos "potente" (esse vem com uma geforce gt330 256gb e uma intel HD graphics 288gb).
      Obs: está por 2200 (não negociei com o vendedor ainda).
      Busco um MBP pois como sou músico, quero usar para soltar VS, samplers e usar para edição de vídeos, fotos, áudios etc.

Desde já agradeço!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.398
    • Total de Posts
      393.832