Postado 20 de fevereiro de 200818 anos comment_7673 Eu tenho um estudio de gravacao e gostaria muito de usar um esquema do iCAL do mac, poderia ser o .mac ou outro meio, como google calendar. como assim: eu e meu socio, add eventos no ical, separadamente e os 2 poderem ver, add ou deletar a agenda de compromissos. tudo pelo ical. tentamos o .mac trial, mais acho que ele n libera todas as funcoes, como o Groups. talvez com ele desse certo. help! serah que fui claro? abs Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 200818 anos comment_8113 Mais ou menos... se puder ser mais claro... Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_8116 queria achar um jeito de 2 pessoas usarem um mesmo ical, esses estando em lugares diferentes. que os 2 pudessem, ler, deletar e/ou adicionar eventos via internet. Sera que o Groups faz isso??? Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 200818 anos comment_8118 Eu sei que uma pessoa pode se inscrever no calendário da outra pessoa... Mas ambas compartilharem o mesmo calendário, e ambas poderem editar os dados, eu não sei se é possível não... Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_8143 nesse caso pode ter, pois os 2 teram a senha do calendario, acho que vou ter que fazer testes pra v c dah certo, soh que acho que tenho que comprar o .mac , pois assim, ele disponibilizara mais funcoes, acho... valeu Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.