Marcos Leonel Postado 9 de maio de 2018 Denunciar Postado 9 de maio de 2018 Boa noite! O meu IPhone 6 faz dois dias que fica apresentando a mensagem de “Sem Serviço” e “Buscando”. Entrei em contato com alguns fóruns e técnicos, me informaram que teria que resoldar a baseband e/ou deveria ser problema com a antena. Gostaria de saber se alguém conhece algum técnico (de confiança) que faça um desses serviços. Sou de SP/011. Grande São Paulo. Obs: As vezes o Wi-Fi oscila muito. E há varios roteadores de sinais aonde eu estou. Tem vezes que aparece apenas uma rede, às vezes aparece mais 4, aí ele desconecta. Os problemas podem estar correlacionados?
Odival Neto Postado 20 de maio de 2018 Denunciar Postado 20 de maio de 2018 (editado) Olá, o problema do seu iPhone em relação ao sinal e o rompimento de uma trilha abaixo da baseband muito das vezes causado pela carcaça levemente empenada vindo forçar a placa internamente e gerando este problema, em relação ao Wi-Fi e basicamente a antena que provavelmente pode estar dando mal contato ou o conector pode ter danificado! Abaixo mostra o local onde costuma romper a trilha que liga ao contato da baseband! Espero ter ajudá-lo, qualquer dúvida só entrar em contato comigo. Editado 20 de maio de 2018 por Odival Neto Erro ortográfico
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora