otaviocastro Postado 7 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2018 Meu iMac morreu e como não tenho grana pra comprar outro vou comprar um PC e fazer o hackintosh. Andei fazendo orçamento e gostaria da ajuda de vocês. Placa mãe Asus H110-CS/BR DDR4 LGA 1151 Proc core i3 Memória Kingston 8gb ddr4 e SSD 120gb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rdamatta Postado 12 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2018 Sim !! Funciona !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 14 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2018 Em 07/05/2018 at 12:03, otaviocastro disse: Meu iMac morreu e como não tenho grana pra comprar outro vou comprar um PC e fazer o hackintosh. Andei fazendo orçamento e gostaria da ajuda de vocês. Placa mãe Asus H110-CS/BR DDR4 LGA 1151 Proc core i3 Memória Kingston 8gb ddr4 e SSD 120gb Funciona de boa, só ficar atento na ativação da graphics onboard..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.