Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,

Compensa comprar MacBook Air agora ou aguardar a conferência de Junho? Existem boatos que vai ser oferecido um “Novo MacBook Air” com tela de retina de 13”

Apostam nisso? Ou acham que esse vira acima dos $ 1.000? (Valor atual do Air)

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Fera....eu tive um qdo saiu. O Jobs tirando do envelope foi realmente magico...so que atualmente (falemos a verdade) é um equipamento ruinzinho pra caramba...aquelas bordas ocupando a tela...1440x900 é sofrivel, ca pra nos..A Apple tinha que tirar de linha...isso sim. Verdade que existem os rumores...entretanto tu acho que logo a Apple tira de linha...

So cair o preço não adianta...se não atualizar processador e tela...fica complicado escolher isso pra comprar...enfim. 

Eu sinceramente acho que não vale a pena comprar um Air nem agora e nem depois (a menos que haja uma revolução nos quesitos que mencionei acima). 

• 4 semanas depois...
Postado

Estou na mesma duvida... estava cero a comprar,  ja que estava no foco das especificações ( que me atendem como desenvolvedor), ai vi a tela :(

4k em uma note que nao tem pelo menos full hd é sofrível.

Hoje tenho um desktop monstro, mais vejo que nao uso nem a metade do poder dele, fora um windows que convenhamos, é windows.

Estou perdido entre comprar um MBP 2012 e fazer upgrade, comprar um MBP 2015 (Pagar R& 4500 -5000 em um modelo desse ano doi o coração) ou largar mao juntar e pegar um MBP 2017 pro

Postado
Em 07/05/2018 at 09:42, FЯΞD disse:

Fera....eu tive um qdo saiu. O Jobs tirando do envelope foi realmente magico...so que atualmente (falemos a verdade) é um equipamento ruinzinho pra caramba...aquelas bordas ocupando a tela...1440x900 é sofrivel, ca pra nos..A Apple tinha que tirar de linha...isso sim. Verdade que existem os rumores...entretanto tu acho que logo a Apple tira de linha...

So cair o preço não adianta...se não atualizar processador e tela...fica complicado escolher isso pra comprar...enfim. 

Eu sinceramente acho que não vale a pena comprar um Air nem agora e nem depois (a menos que haja uma revolução nos quesitos que mencionei acima). 

Epaaaaa... agora falou do meu queridinho. Kkkkk

Rapaz, tinha um 2011 e troquei num 2015, meu atual. E não tenho absolutamente nada a reclamar. Minha necessidade era mobilidade, mas sem perda de processamento. E olha que só uso basicamente texto. Não faço edição de imagem, programação, nem nada disso.

Mas diante do preço que era (2015) o MacBook Pro, bem como o peso e espessura deles, e face os MacBooks atuais (que tem processadore sofrível), ainda prefiro o Air.

São públicos diferentes. Meu Air de 256gb me atende com perfeição. Bateria, resistência, processamento, tamanho, peso, enfim. Num fale do Air não! Kkk

Postado

Concordo com o amigo acima. Acho que são públicos diferentes e para determinado público o Air ainda atende e atende muito bem, sendo uma boa opção à relativamente baixo custo para se ter um produto de qualidade em mãos sem ter que pagar R$7.000 em um Pro novo, por exemplo.

Comprei um Air 2017 por 3.800 no Mercardo Livre, novo, e não tenho do que reclamar também. Mobilidade, velocidade para o que preciso, fora o fato de se livrar do Windows.

Veja bem sua necessidade para escolher.

Postado

Sinceramente não acho que air atual vale também, acho melhor esperar pelo 'novo air' desse ano. Mesmo para quem quer mobilidade o hardware eh muito defasado (chip de 3 anos trás, tela de baixa resolução, placa de video sofrível, etc).  A Apple só o mantem no mercado para ter opção por mil dólares mas logo (neste ano de acordo com rumores) ela troca por algo melhor.

Postado

Acho muito difícil sair Air com retina, precisa deixar uma margem para não se aproximar do MBP retina 13". A Apple também não costuma fazer uma melhoria assim em uma linha já existente, pode ver o MBP 13" sem retina, o coitado seguiu até o fim com aquela resolução horrorosa de 1280x800, enquanto o MBA 13" já tinha 1440x900 há tempos.

Já que estamos em junho, é bom esperar um pouco, pois a nova linha de processadores Coffee Lake veio com boas mudanças (a AMD provavelmente ajudou bastante, acordou pra vida e colocou processadores pra tirar o sossego da Intel). Agora tem possibilidade boa de, finalmente, Macbooks Air e Pro "não-15" terem quad-core, visto que apenas a linha i3 é dual core. O MBP 15" na configuração mais parruda poderia chegar a 6 cores e 12 threads, vai ser legal ver isso.

Postado
11 horas atrás, Stow disse:

Epaaaaa... agora falou do meu queridinho. Kkkkk

Rapaz, tinha um 2011 e troquei num 2015, meu atual. E não tenho absolutamente nada a reclamar. Minha necessidade era mobilidade, mas sem perda de processamento. E olha que só uso basicamente texto. Não faço edição de imagem, programação, nem nada disso.

Mas diante do preço que era (2015) o MacBook Pro, bem como o peso e espessura deles, e face os MacBooks atuais (que tem processadore sofrível), ainda prefiro o Air.

São públicos diferentes. Meu Air de 256gb me atende com perfeição. Bateria, resistência, processamento, tamanho, peso, enfim. Num fale do Air não! Kkk

kkkkk tranquilo...todos temos nossas preferencias. A explicação voce  mesmo ja deu no seu texto...(me atende...) kkkk. Abs

Postado (editado)
3 horas atrás, FЯΞD disse:

No quesito Mobilidade realmente é sem igual. 

Editado por FЯΞD
  • 3 semanas depois...
Postado

Oi, comprei o meu MacBook Air de 128GB não faz um mês. Comprei no Paraguai. (R$ 3.150)

Sou advogada e estou realmente muito cansada do Ruindows. Semana passada não levei meu Mac para o escritório, tenho outros dois computadores lá, os dois com Windows 10 instalados em SSD e aconteceu o que sempre acontece, a porcaria do computador inventou de atualizar e levou meia hora para ligar. Tive que pegar um note de uma colega emprestado para terminar o atendimento.

Estou gostando bastante. Já tenho o costume de salvar todos meus arquivos em nuvem, então, não preciso de SSD maior.

Como o teclado é em inglês, estou ainda penando um pouco, rsss...

Comprei esse porque foi o que o bolso conseguiu pagar, pois vendi um Acer e tive que pagar a diferença. Também escolhi o Air, por causa do peso.  Queria algo que eu conseguisse carregar, pois o outro que eu tinha pesava mais de dois quilos.

Se você puder esperar para ver o que vem de novo, aguenta as pontas, eu não podia mais esperar.  Ah! Uso mais para edição de texto e protocolos em sites da justiça, e-mails, calendário...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.7k
    • Total de Posts
      467.6k
  • Criar Novo...