Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA: MacBook Air agora ou espera?


Gringoviskbr

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fera....eu tive um qdo saiu. O Jobs tirando do envelope foi realmente magico...so que atualmente (falemos a verdade) é um equipamento ruinzinho pra caramba...aquelas bordas ocupando a tela...1440x900 é sofrivel, ca pra nos..A Apple tinha que tirar de linha...isso sim. Verdade que existem os rumores...entretanto tu acho que logo a Apple tira de linha...

So cair o preço não adianta...se não atualizar processador e tela...fica complicado escolher isso pra comprar...enfim. 

Eu sinceramente acho que não vale a pena comprar um Air nem agora e nem depois (a menos que haja uma revolução nos quesitos que mencionei acima). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou na mesma duvida... estava cero a comprar,  ja que estava no foco das especificações ( que me atendem como desenvolvedor), ai vi a tela :(

4k em uma note que nao tem pelo menos full hd é sofrível.

Hoje tenho um desktop monstro, mais vejo que nao uso nem a metade do poder dele, fora um windows que convenhamos, é windows.

Estou perdido entre comprar um MBP 2012 e fazer upgrade, comprar um MBP 2015 (Pagar R& 4500 -5000 em um modelo desse ano doi o coração) ou largar mao juntar e pegar um MBP 2017 pro

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2018 at 09:42, FЯΞD disse:

Fera....eu tive um qdo saiu. O Jobs tirando do envelope foi realmente magico...so que atualmente (falemos a verdade) é um equipamento ruinzinho pra caramba...aquelas bordas ocupando a tela...1440x900 é sofrivel, ca pra nos..A Apple tinha que tirar de linha...isso sim. Verdade que existem os rumores...entretanto tu acho que logo a Apple tira de linha...

So cair o preço não adianta...se não atualizar processador e tela...fica complicado escolher isso pra comprar...enfim. 

Eu sinceramente acho que não vale a pena comprar um Air nem agora e nem depois (a menos que haja uma revolução nos quesitos que mencionei acima). 

 

Epaaaaa... agora falou do meu queridinho. Kkkkk

 

Rapaz, tinha um 2011 e troquei num 2015, meu atual. E não tenho absolutamente nada a reclamar. Minha necessidade era mobilidade, mas sem perda de processamento. E olha que só uso basicamente texto. Não faço edição de imagem, programação, nem nada disso.

 

Mas diante do preço que era (2015) o MacBook Pro, bem como o peso e espessura deles, e face os MacBooks atuais (que tem processadore sofrível), ainda prefiro o Air.

São públicos diferentes. Meu Air de 256gb me atende com perfeição. Bateria, resistência, processamento, tamanho, peso, enfim. Num fale do Air não! Kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo acima. Acho que são públicos diferentes e para determinado público o Air ainda atende e atende muito bem, sendo uma boa opção à relativamente baixo custo para se ter um produto de qualidade em mãos sem ter que pagar R$7.000 em um Pro novo, por exemplo.

Comprei um Air 2017 por 3.800 no Mercardo Livre, novo, e não tenho do que reclamar também. Mobilidade, velocidade para o que preciso, fora o fato de se livrar do Windows.

Veja bem sua necessidade para escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não acho que air atual vale também, acho melhor esperar pelo 'novo air' desse ano. Mesmo para quem quer mobilidade o hardware eh muito defasado (chip de 3 anos trás, tela de baixa resolução, placa de video sofrível, etc).  A Apple só o mantem no mercado para ter opção por mil dólares mas logo (neste ano de acordo com rumores) ela troca por algo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito difícil sair Air com retina, precisa deixar uma margem para não se aproximar do MBP retina 13". A Apple também não costuma fazer uma melhoria assim em uma linha já existente, pode ver o MBP 13" sem retina, o coitado seguiu até o fim com aquela resolução horrorosa de 1280x800, enquanto o MBA 13" já tinha 1440x900 há tempos.

Já que estamos em junho, é bom esperar um pouco, pois a nova linha de processadores Coffee Lake veio com boas mudanças (a AMD provavelmente ajudou bastante, acordou pra vida e colocou processadores pra tirar o sossego da Intel). Agora tem possibilidade boa de, finalmente, Macbooks Air e Pro "não-15" terem quad-core, visto que apenas a linha i3 é dual core. O MBP 15" na configuração mais parruda poderia chegar a 6 cores e 12 threads, vai ser legal ver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Stow disse:

Epaaaaa... agora falou do meu queridinho. Kkkkk

 

Rapaz, tinha um 2011 e troquei num 2015, meu atual. E não tenho absolutamente nada a reclamar. Minha necessidade era mobilidade, mas sem perda de processamento. E olha que só uso basicamente texto. Não faço edição de imagem, programação, nem nada disso.

 

Mas diante do preço que era (2015) o MacBook Pro, bem como o peso e espessura deles, e face os MacBooks atuais (que tem processadore sofrível), ainda prefiro o Air.

São públicos diferentes. Meu Air de 256gb me atende com perfeição. Bateria, resistência, processamento, tamanho, peso, enfim. Num fale do Air não! Kkk

 

kkkkk tranquilo...todos temos nossas preferencias. A explicação voce  mesmo ja deu no seu texto...(me atende...) kkkk. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi, comprei o meu MacBook Air de 128GB não faz um mês. Comprei no Paraguai. (R$ 3.150)

Sou advogada e estou realmente muito cansada do Ruindows. Semana passada não levei meu Mac para o escritório, tenho outros dois computadores lá, os dois com Windows 10 instalados em SSD e aconteceu o que sempre acontece, a porcaria do computador inventou de atualizar e levou meia hora para ligar. Tive que pegar um note de uma colega emprestado para terminar o atendimento.

Estou gostando bastante. Já tenho o costume de salvar todos meus arquivos em nuvem, então, não preciso de SSD maior.

Como o teclado é em inglês, estou ainda penando um pouco, rsss...

Comprei esse porque foi o que o bolso conseguiu pagar, pois vendi um Acer e tive que pagar a diferença. Também escolhi o Air, por causa do peso.  Queria algo que eu conseguisse carregar, pois o outro que eu tinha pesava mais de dois quilos.

Se você puder esperar para ver o que vem de novo, aguenta as pontas, eu não podia mais esperar.  Ah! Uso mais para edição de texto e protocolos em sites da justiça, e-mails, calendário...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...