Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gostaria de adquirir um mouse sem fio para utilizar com o Macbook, gostaria de saber se existe alguma opção de mouse sem fio para o macbook que não fosse necessário o uso de um plug usb, tendo vista a existência de apenas duas portas no MacBook Air, penso que o Magic Mouse funcione desta forma, no entanto o preço do mesmo é um pouco elevado. Existe outras opções com esta funcionalidade? Quais são os modelos com bom custo benefício? 

Obrigado a todos pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, rafael.ribeiro disse:

Gostaria de adquirir um mouse sem fio para utilizar com o Macbook, gostaria de saber se existe alguma opção de mouse sem fio para o macbook que não fosse necessário o uso de um plug usb, tendo vista a existência de apenas duas portas no MacBook Air, penso que o Magic Mouse funcione desta forma, no entanto o preço do mesmo é um pouco elevado. Existe outras opções com esta funcionalidade? Quais são os modelos com bom custo benefício? 

Obrigado a todos pela ajuda!

Fera...volta e meia aparece gente vendendo o magic mouse 2 aqui no forum por preços bem legais. Se voce  for do RJ eu tenho magic mouse normal (aquele com pilha) e te vendo por 150...Eu acho que mesmo sendo um pouco mais caro vale pela experiencia de uso...por causa dos gestos todos que voce  não vai ter nos outros mouses...enfim. Cada um com seu cada um ne? Abs

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FЯΞD disse:

Fera...volta e meia aparece gente vendendo o magic mouse 2 aqui no forum por preços bem legais. Se voce  for do RJ eu tenho magic mouse normal (aquele com pilha) e te vendo por 150...Eu acho que mesmo sendo um pouco mais caro vale pela experiencia de uso...por causa dos gestos todos que voce  não vai ter nos outros mouses...enfim. Cada um com seu cada um ne? Abs

Você não consegue enviar para GO, com frete por minha conta?? Aceita cartão?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, rafael.ribeiro disse:

Você não consegue enviar para GO, com frete por minha conta?? Aceita cartão?

Vou responder via msg. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se puder investe num Magic Mouse. Teclados e Mouses Bluetooth que não são da marca da Apple podem ficar perdendo conexão de forma recorrente. Para alguns essa leve perda de conexão não incomoda, mas a mim sim. Eu tenho um MacBook Air e uso o novo Keyboard Magic + Magic Mouse, tenho uma experiência sensacional. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/05/2018 at 17:21, Bruno Ferreira de Souza disse:

Eu comprei um Logitech M535, paguei 95,00 na saraiva. Achei muito bom e ele conecta direto pelo bluetooth do macbook, igual ao magic mouse. NÃO precisa usar a porta usb. Ótimo para macs que tem poucas portas ou para os que não tem usb 3.0.

Você tem perdas de conexão? 50% do valor do Magic Mouse.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou usando o Logitech M535. Já faz 5 meses que tô com ele... muito bom!

uso ele até pra jogar... nunca deu problema, até agora não precisei trocar pilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Ricardo Martani Stancatti
      Olá amigos, 
      Vendi meu notebook e sobrou os periféricos que eu usava com ele, na minha opinião são bem melhores que o magic keyboard e o magic mouse.
      Valor: R$400 só o teclado ou R$550 os dois.
      Teclado Logitech K811 garantia até 16/04/2021
      Na minha opinião o melhor teclado para se usar com o macbook, possui retro-iluminação branca com sensor que ativa quando vc coloca a mão perto e bateria que dura de 2 semanas a mais de 1 mês dependendo do uso, ele se comunica por bluetooth e pode ter até 3 dispositivos pareados ao mesmo tempo, Macbook, Ipad, Android ou Iphone.
      Mouse MX Anywhere 2
      Melhor mouse portável para se usar com o macbook, só perde pro MX Master, possui 7 botões que podem executar mais de 12 funções, vc pode configurar todas as funções do touchpad do macbook para usar com o mouse, bateria que dura de 2 semanas a 1 mês dependendo do uso, pode se comunicar até 3 dispositivos simultâneos por bluetooth e por adaptador wireless que acompanha na caixa

• Por Bruno Araújo Reis
      Caros!
      Estou enfrentando um problema com um MacBook pro de um cliente.
      Da primeira vez que veio não reconhecia o disco SSD ligado diretamente na sata, reconhecia somente um HD mecânico ligado na Caddy no lugar do CD-Rom, o SSD reconhecia em outros dispositivos e passava no teste de superfície, mas não reconhecia neste MAC, acabei condenando a peça ja que ao colocar qualquer outro disco voltava a reconhecer.
      O que ocorreu é que a cliente tinha um SSD de 1TB guardado lacrado, coloquei no MAC e instalei o SO normalmente, mas depois de alguns dias ela voltou a reclamar da mesma coisa, "Não sobe o sistema operacional", fui fazer os mesmos testes e a mesma coisa ocorre, o disco de 1tTB começou a não reconhecer neste MAC mas reconhece em qualquer outro dispositivo, inclusive em outros MAC, e novamente coloco qualquer outro disco e o MAC reconhece.
      Alguém já passou por isso?
    • Por gustavoffc
      Estou vendo para comprar um MBP 2010 15" com i5, 4gb de ram, não tem informado sobre o HD ou ssd, uma geforce gt330 256gb e uma intel HD graphics 288gb. Só que fiquei sabendo que vai haver uma atualização do macOS  no final do ano. Aí fiquei na dúvida se vale a pena pegar esse de 2010 (já rodando com o macOS High Sierra) que talvez não seja compatível com o novo macOS ou pego um de 2012 compatível porém com uma configuração menos "potente", levando se em conta que atualizar o software é importante.
      Obs: está por R$ 2200 (não negociei com o vendedor ainda).
      Busco um MBP pois como sou músico, quero usar para soltar VS, samplers e usar para edição de vídeos, fotos, áudios etc.

Desde já agradeço!
    • Por ThiagoNeves
      Olá Pessoal, boa tarde.
      Gostaria de saber qual é o caminho mais simples para trocar um HD comum por um SSD no Mac, o que entendi foi o seguinte:
      1. Formatar o SSD pelo utilitário de Disco - OK.
      2. Clonar usando o carbon copy cloner.
      3. Trocar o hd fisicamente no Mac
      4. Habiltar o TRIM
      Tem algum detalhe que esqueci ?  ou é só isso mesmo ?

a opção de clonar no Carbon é igua esta nas imagens abaixo ? - obrigado a todos

• Por Vinicius95
      Olá! 
      Estou vendendo este belo MacBook Pro de 13" Mid 2012! O último MacBook Pro feito com capacidades simples de expansão! No entanto, com sua configuração atual de Processador Core i7 com 2.9 GHz, 8GB de memória RAM e 750GB de HDD, fazem dela uma máquina excelente para todos os públicos, estudantes, programadores, produtores ou até mesmo escritores. O verdadeiro MacBook PRO, digno de 2 portas USB normais, a finada, mas não inútil, porta Firewire, Mini DisplayPortt, Porta Ethernet e Leitor de Cartão SD!
      Máquina perfeita para aqueles que buscam versatilidade sem precisar carregar adaptadores.
      Não possui nenhum amassado e poucos detalhes visuais, remanescentes do período em atividade!
      Máquina revisada!
      Acompanha Mac + MagSafe 1 60w.

Valor: R$ 3.100
      Fotos do Mac: https://www.dropbox.com/sh/qm2ak0r1uxjl00v/AAANnIfm3pJ1Nmu79swR6rNSa?dl=0

Para residentes de Curitiba e Região Metropolitana, pode ser retirada pessoalmente!

• Por LucasCos7a
      Boa noite, 
      Já faz um tempo que minhas senhas do mac pararam de sincronizar com o iPhone, mesmo as chaves estando ativas no iCloud de ambos. Com isso, as vezes vou me cadastrar em algum site pelo Mac e uso a senha sugerida pelo Safari mas como ela não vai para o iPhone, só consigo acessar pelo próprio computador.
      Já tentei desativar as chaves em ambos e ativar novamente, mas não resolve. Alguém já passou pelo mesmo problema? Sabe como resolver?
      Obrigado!
    • Por @Peedr_oO
      E ai meu povo!
      Queria saber a opinião de vocês, eu tenho o app Backup e Sincronização do Google no meu Mac e uso para fazer o upload das fotos para o Google Fotos. Também uso o App Fotos no Mac para organizar minha blioteca local. Quando fui configurar o aplicativo do Google ele me deu a opção de apontar para minha Biblioteca do Fotos, que eu entendi que ele mesmo iria ler esse arquivo e subir com as fotos. Porém quando eu verifico o progresso, tem cerca de 30 mil fotos sendo carregadas e eu claramente não tenho esse número de arquivos. Gostaria de saber se alguém usa esse app também e como ele se comporta no caso de vocês. Um questão que me veio a mente foi se ele vai subir com todos aqueles arquivos de rostos, que na verdade são fragmentos das fotos cortadas que o App Fotos faz para poder identificar as pessoas nas fotos. Dentre outros arquivos que não são necessariamente fotos. Agradeço a atenção de vocês!
      Um abraço!
    • Por JoelCipriano
      Tenho um MacBook Pro mid 2012 com a configuração abaixo:
      2,5 GHz Intel Core i5 16 GB 1600 MHz DDR3 Intel HD Graphics 4000 1536 MB Samsung SSD 840 PRO Series 120 GB Não quero mudar para um modelo novo por dois motivos:
      Esta ainda é uma excelente e muito bem conservada máquina; Não quero ser mais um a sofrer com o "keyboardgate". Então, pra contornar a tela não retina, quero comprar um monitor externo.
      Não ter retina não me incomodava tanto até o macOS High Sierra. A versão da San Francisco que veio com ele foi modificada e ficou muito ruim em telas não retina. Menos nítida que no macOS Sierra.
      Qual modelo devo comprar para aproveitar o máximo da qualidade que o MacBook Pro pode oferecer para um monitor externo?
      Qual o máximo que eu posso chegar perto de uma resolução de uma tela retina?
    • Por iAlain
      Olá!
      MacBook com pouco uso, em perfeitas condições e baixo ciclo de bateria (irei confirmar e atualizo o post). Seguem abaixo as configurações da máquina:
      Tela
      Tela Retina: tela de 15,4 polegadas (diagonal) retroiluminada por LED, com tecnologia IPS, resolução de 2880x1800 pixels com 220 pixels por polegada e compatibilidade com milhões de cores Resolução nativa: 2880x1800 pixels (Retina), resoluções em escala: 1920x1200, 1680x1050, 1280x800 e 1024x640 pixels  Processador
      2,3GHz - Intel Core i7 quad core de 2,3GHz (Turbo Boost de até 3,5GHz) com 6MB de cache L3 compartilhado  Memória
       16GB de memória DDR3L de 1600MHz embarcada Armazenamento
      SSD 512GB  Tamanho e peso
      Altura: 1,8 cm (0,71 polegada) Largura: 35,89 cm (14,13 polegadas) Espessura: 24,71 cm (9,73 polegadas) Peso: 2,02 kg (4,46 libras) Suporte a gráficos e video
      Processador gráfico Intel Iris Pro NVIDIA GeForce GT 750M com 2GB de memória GDDR5 com mudança automática de processador gráfico Espelhamento de vídeo e modo de duas telas: suporte simultâneo a resolução nativa na tela do computador e até 2560x1600 pixels em até duas telas externas, ambas com milhões de cores  Saída de vídeo digital Thunderbolt
       Saída Mini DisplayPort nativa Saída DVI com o Adaptador Apple de Mini DisplayPort para DVI (vendido separadamente) Saída VGA com o Adaptador Apple de Mini DisplayPort para VGA (vendido separadamente) Saída DVI dual link com o Adaptador Apple de Mini DisplayPort para DVI dual link (vendido separadamente)  Saída de vídeo HDMI
       Suporte para resolução de 1080p a até 60Hz Suporte para resolução de 3840x2160 a 30Hz Suporte para resolução de 4096x2160 a 24Hz  Câmera
      Câmera FaceTime HD de 720p  Conexões e expansão
      Porta de alimentação MagSafe 2 Duas portas Thunderbolt 2 (de até 20 Gbps) Duas portas USB 3 (de até 5 Gbps) Porta HDMI Porta para fone de ouvido Slot para cartão SDXC Adaptador Apple de Thunderbolt para FireWire (vendido separadamente) Adaptador Apple de Thunderbolt para Gigabit Ethernet (vendido separadamente)  Wireless
      Wi‑Fi  Rede wireless Wi-Fi 802.11ac3, compatível com IEEE 802.11a/b/g/n Bluetooth Tecnologia Bluetooth 4.0  Áudio
      Alto-falantes estéreo Dois microfones Porta para fone de ouvido Compatível com fone de ouvido com controle remoto e microfone Apple para iPhone Compatibilidade com saída de áudio (digital/analógica)  Teclado e Trackpad
      Teclado padrão retroiluminado com 78 (EUA) ou 79 (ISO) teclas, incluindo 12 teclas de função e 4 teclas de direção (disposição de “T” invertido) com sensor de luz ambiente Trackpad Multi-Touch para controle preciso do cursor, suporte a rolagem inercial, juntar e separar os dedos, rotação, deslizar, deslizar com três dedos, deslizar com quatro dedos, toque, dois toques e arrastar Bateria e energia
      Até 8 horas de navegação wireless na web Até 8 horas de reprodução de vídeos do iTunes  Até 30 dias em modo de espera Bateria de polímero de lítio incluída com consumo de 95 watts/hora Carregador MagSafe 2 de 85W com sistema de gerenciamento de cabos, porta de alimentação MagSafe 2 Requisitos eléctricos e operacionais
       Voltagem: de 100V a 240V AC Frequência: 50Hz a 60Hz Temperatura operacional: 10 a 35 °C (50 a 95 °F) Temperatura de armazenamento: -25 a 45 °C (-13 a 113 °F) Umidade relativa: 0% a 90%, sem condensação Altitude máxima operacional: testado até 10.000 pés Altitude máxima de armazenamento: 15.000 pés Altitude máxima de transporte: 35.000 pés  Sistema operacional
      macOS High Sierra
      Mais informações: https://support.apple.com/kb/SP690?locale=en_US&viewlocale=pt_BR
      Valor: R$ 6.500,00 (aberto a negociações). Enviarei fotos a noite!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.436
    • Total de Posts
      393.733