Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse sem fio para Macbook.


Posts Recomendados

Gostaria de adquirir um mouse sem fio para utilizar com o Macbook, gostaria de saber se existe alguma opção de mouse sem fio para o macbook que não fosse necessário o uso de um plug usb, tendo vista a existência de apenas duas portas no MacBook Air, penso que o Magic Mouse funcione desta forma, no entanto o preço do mesmo é um pouco elevado. Existe outras opções com esta funcionalidade? Quais são os modelos com bom custo benefício? 

 

Obrigado a todos pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

16 horas atrás, rafael.ribeiro disse:

Gostaria de adquirir um mouse sem fio para utilizar com o Macbook, gostaria de saber se existe alguma opção de mouse sem fio para o macbook que não fosse necessário o uso de um plug usb, tendo vista a existência de apenas duas portas no MacBook Air, penso que o Magic Mouse funcione desta forma, no entanto o preço do mesmo é um pouco elevado. Existe outras opções com esta funcionalidade? Quais são os modelos com bom custo benefício? 

 

Obrigado a todos pela ajuda!

Fera...volta e meia aparece gente vendendo o magic mouse 2 aqui no forum por preços bem legais. Se voce  for do RJ eu tenho magic mouse normal (aquele com pilha) e te vendo por 150...Eu acho que mesmo sendo um pouco mais caro vale pela experiencia de uso...por causa dos gestos todos que voce  não vai ter nos outros mouses...enfim. Cada um com seu cada um ne? Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FЯΞD disse:

Fera...volta e meia aparece gente vendendo o magic mouse 2 aqui no forum por preços bem legais. Se voce  for do RJ eu tenho magic mouse normal (aquele com pilha) e te vendo por 150...Eu acho que mesmo sendo um pouco mais caro vale pela experiencia de uso...por causa dos gestos todos que voce  não vai ter nos outros mouses...enfim. Cada um com seu cada um ne? Abs

Você não consegue enviar para GO, com frete por minha conta?? Aceita cartão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um Logitech M535, paguei 95,00 na saraiva. Achei muito bom e ele conecta direto pelo bluetooth do macbook, igual ao magic mouse. NÃO precisa usar a porta usb. Ótimo para macs que tem poucas portas ou para os que não tem usb 3.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se puder investe num Magic Mouse. Teclados e Mouses Bluetooth que não são da marca da Apple podem ficar perdendo conexão de forma recorrente. Para alguns essa leve perda de conexão não incomoda, mas a mim sim. Eu tenho um MacBook Air e uso o novo Keyboard Magic + Magic Mouse, tenho uma experiência sensacional. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2018 at 17:21, Bruno Ferreira de Souza disse:

Eu comprei um Logitech M535, paguei 95,00 na saraiva. Achei muito bom e ele conecta direto pelo bluetooth do macbook, igual ao magic mouse. NÃO precisa usar a porta usb. Ótimo para macs que tem poucas portas ou para os que não tem usb 3.0.

Você tem perdas de conexão? 50% do valor do Magic Mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...