rafael.ribeiro Postado 6 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2018 Gostaria de adquirir um mouse sem fio para utilizar com o Macbook, gostaria de saber se existe alguma opção de mouse sem fio para o macbook que não fosse necessário o uso de um plug usb, tendo vista a existência de apenas duas portas no MacBook Air, penso que o Magic Mouse funcione desta forma, no entanto o preço do mesmo é um pouco elevado. Existe outras opções com esta funcionalidade? Quais são os modelos com bom custo benefício? Obrigado a todos pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pico Postado 6 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2018 Acredito que qualquer um Bluetooth funcione... https://www.kalunga.com.br/depto/informatica/mouses-s-fio/mouses-bluetooth/1/150/3717 Acho que o ruim, pelo menos pra mim, é que esses aí devem ser todos de formato pequeno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 7 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2018 16 horas atrás, rafael.ribeiro disse: Gostaria de adquirir um mouse sem fio para utilizar com o Macbook, gostaria de saber se existe alguma opção de mouse sem fio para o macbook que não fosse necessário o uso de um plug usb, tendo vista a existência de apenas duas portas no MacBook Air, penso que o Magic Mouse funcione desta forma, no entanto o preço do mesmo é um pouco elevado. Existe outras opções com esta funcionalidade? Quais são os modelos com bom custo benefício? Obrigado a todos pela ajuda! Fera...volta e meia aparece gente vendendo o magic mouse 2 aqui no forum por preços bem legais. Se voce for do RJ eu tenho magic mouse normal (aquele com pilha) e te vendo por 150...Eu acho que mesmo sendo um pouco mais caro vale pela experiencia de uso...por causa dos gestos todos que voce não vai ter nos outros mouses...enfim. Cada um com seu cada um ne? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.ribeiro Postado 7 de maio de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2018 1 hora atrás, FЯΞD disse: Fera...volta e meia aparece gente vendendo o magic mouse 2 aqui no forum por preços bem legais. Se voce for do RJ eu tenho magic mouse normal (aquele com pilha) e te vendo por 150...Eu acho que mesmo sendo um pouco mais caro vale pela experiencia de uso...por causa dos gestos todos que voce não vai ter nos outros mouses...enfim. Cada um com seu cada um ne? Abs Você não consegue enviar para GO, com frete por minha conta?? Aceita cartão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 7 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2018 1 hora atrás, rafael.ribeiro disse: Você não consegue enviar para GO, com frete por minha conta?? Aceita cartão? Vou responder via msg. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Ferreira de Souza Postado 8 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2018 Eu comprei um Logitech M535, paguei 95,00 na saraiva. Achei muito bom e ele conecta direto pelo bluetooth do macbook, igual ao magic mouse. NÃO precisa usar a porta usb. Ótimo para macs que tem poucas portas ou para os que não tem usb 3.0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Barros Postado 9 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2018 Cara, se puder investe num Magic Mouse. Teclados e Mouses Bluetooth que não são da marca da Apple podem ficar perdendo conexão de forma recorrente. Para alguns essa leve perda de conexão não incomoda, mas a mim sim. Eu tenho um MacBook Air e uso o novo Keyboard Magic + Magic Mouse, tenho uma experiência sensacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.ribeiro Postado 10 de maio de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2018 Em 08/05/2018 at 17:21, Bruno Ferreira de Souza disse: Eu comprei um Logitech M535, paguei 95,00 na saraiva. Achei muito bom e ele conecta direto pelo bluetooth do macbook, igual ao magic mouse. NÃO precisa usar a porta usb. Ótimo para macs que tem poucas portas ou para os que não tem usb 3.0. Você tem perdas de conexão? 50% do valor do Magic Mouse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Ferreira de Souza Postado 10 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2018 8 minutos atrás, rafael.ribeiro disse: Você tem perdas de conexão? 50% do valor do Magic Mouse. Cara, estou usando há um mês +- e por enquanto tudo tranquilo. Nunca tive que reconectar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 14 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2018 Também estou usando o Logitech M535. Já faz 5 meses que tô com ele... muito bom! uso ele até pra jogar... nunca deu problema, até agora não precisei trocar pilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Barros Postado 14 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2018 Alguém sabe dizer se tem muita diferença (na prática) entre o Magic Mouse 1 e o 2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.