tbolzani Postado 6 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2018 Boa tarde a todos! Tenho uma linha da claro (voz e internet) que uso mais no iPad, obviamente só como dados. Ocorre que não está funcionando o acesso pessoal. Antes dessa linha ser completa com voz e dados, era só dados e o acesso pessoal funcionava normalmente. Ontem fui até uma loja claro e não consegui fazer funcionar. Testando outros chips de outras operadoras também voz e dados funciona normalmente o acesso pessoal. Alguém tem alguma dica? Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfernandes Postado 25 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2018 Em 06/05/2018 at 15:46, tbolzani disse: Boa tarde a todos! Tenho uma linha da claro (voz e internet) que uso mais no iPad, obviamente só como dados. Ocorre que não está funcionando o acesso pessoal. Antes dessa linha ser completa com voz e dados, era só dados e o acesso pessoal funcionava normalmente. Ontem fui até uma loja claro e não consegui fazer funcionar. Testando outros chips de outras operadoras também voz e dados funciona normalmente o acesso pessoal. Alguém tem alguma dica? Desde já agradeço Estou com o mesmo problema! Inclusive, este problema parece ser bem antigo. O vídeo abaixo foi feito em 2015! E já não funcionava o Acesso Pessoal com a Claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.