Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PDF Expert no Bundlehunt


losfer

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Vocês viram que o PDF Expert está em promoção no bundlehunt? https://bundlehunt.com

O preço é bom. US$ 9,00 (4+5) por um app que na MacStore sai por 60. O único porém é que quando sair uma atualização para a versão 3, provavelmente quem comprou a licença pelo bundle não terá direito.

Além do PDF Expert, vocês conhecem os outros apps? Teria mais algum que valeria a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Fala Fera...comprar pelo bundle não significa que vc não tem direito a atualização não...a menos que isso esteja escrito la na descrição. Eu uso pdf expert aqui para inclusive editar pdfs...e gosto bastante. Ja comprei varios aplicativos nesses bundles da vida e todos atualizam. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera...comprar pelo bundle não significa que vc não tem direito a atualização não...a menos que isso esteja escrito la na descrição. Eu uso pdf expert aqui para inclusive editar pdfs...e gosto bastante. Ja comprei varios aplicativos nesses bundles da vida e todos atualizam. Abs

Você sabe dizer se o PDF expert converte arquivos PDF comum para PDF "A"?

 

Preciso desse formato para peticionar na Justiça do Trabalho.

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih Fera...não converte não...desses aplicativos ai que ja usei so vi o adobe acrobat pro fazer isso. 

1 hora atrás, iDesign disse:

No bundle anterior a este eu comprei:

Get Backup Pro
AfterShot Pro 3
Paragon NTFS for Mac 15 

Todos atualizam normalmente, pelo menos até agora. Rs

Esse PDF Expert quero muito comprar também. 

Paragon uso aqui tmb...comprei em bundle...assim como o Clean my Mac...tudo atualizando normalmente! Salve os bundles...kkkk

13 minutos atrás, __ayrton disse:

Você sabe dizer se o PDF expert converte arquivos PDF comum para PDF "A"?

 

Preciso desse formato para peticionar na Justiça do Trabalho.

 

Obrigado!!

Ih Fera...não converte não...desses aplicativos ai que ja usei so vi o adobe acrobat pro fazer isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FЯΞD disse:

Ih Fera...não converte não...desses aplicativos ai que ja usei so vi o adobe acrobat pro fazer isso. 

Paragon uso aqui tmb...comprei em bundle...assim como o Clean my Mac...tudo atualizando normalmente! Salve os bundles...kkkk

Ih Fera...não converte não...desses aplicativos ai que ja usei so vi o adobe acrobat pro fazer isso. 

Paragon é muito bom mesmo. Eu também fico caçando os bundle, graças a eles comprei vários programas com preços excelentes. No lugar do Clean My Mac eu comprei o MacBooster 6, conhece? É muito bom também, comprei ele num outro pacote. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, iDesign disse:

Paragon é muito bom mesmo. Eu também fico caçando os bundle, graças a eles comprei vários programas com preços excelentes. No lugar do Clean My Mac eu comprei o MacBooster 6, conhece? É muito bom também, comprei ele num outro pacote. ?

Opa...não conhecia não Fera....nunca tinha ouvido falar. Valeu pela dica. Vou pesquisar sobre. Abração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, iDesign disse:

Quando tiver um tempo dê uma olhada: https://www.macbooster.net

Ja to aqui kkkkk $40 Trumps....so no bundle mesmo kk Abs

Editado por FЯΞD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, FЯΞD disse:

Ih Fera...não converte não...desses aplicativos ai que ja usei so vi o adobe acrobat pro fazer isso. 

Paragon uso aqui tmb...comprei em bundle...assim como o Clean my Mac...tudo atualizando normalmente! Salve os bundles...kkkk

Ih Fera...não converte não...desses aplicativos ai que ja usei so vi o adobe acrobat pro fazer isso. 

Que pena!!

Vou fazer uso da versão de avaliação do adobe e, se der certo, vou assinar ele mesmo.

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, __ayrton disse:

Que pena!!

Vou fazer uso da versão de avaliação do adobe e, se der certo, vou assinar ele mesmo.

 

Obrigado!!

Por nada Fera...espero que consiga resolver. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...