MFF Postado 1 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2018 (editado) Pessoal, preciso de ajuda, estou usando excel no MAC agora, e tenho tido muita dificuldade para fazer coisas simples. A primeira delas é ao eu inserir um conteúdo na celula, seja um texto ou formula ele não aparece na celula à medida que eu vou escrevendo, só na barra de formulas. E as vezes isso ocorrer apenas em algumas celulas, não em todas, e as vezes esse problema de "arruma" sozinho. Já tentei alterar o formato da celular pra geral, número, contabilidade, data, etc... e não funciona. Na foto mostra o erro, estou com a celula F9 selecionada e digitando, mas o conteudo palavra AJUDA vai se escrevendo/aparecendo apenas na barra de formulas, a palavra aparece na celula apenas depois que termino de escrever e aperto enter. Obrigada! Editado 1 de maio de 2018 por MFF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.