Cassio Sasaki Postado 30 de abril de 2018 Denunciar Postado 30 de abril de 2018 Pessoal, Procurei aqui no fórum mas não achei nenhum tópico sobre isso, a ideia é não ter assinatura de TV à cabo, manter somente uma assinatura de internet e assistir aos canais de TV via streaming. Apps nativos que uso pra me livrar de assinatura de TV à cabo: Globoplay: pra assistir à programação da Globo que passa na sua cidade. Globoplay - GLOBO COM. E PART. S/A Premiere Play: pra assistir aos canais Premiere. Como precisa de assinatura, uso o login dos meus pais pra acessar, seria bom se tivesse uma assinatura somente pra streaming. Premiere - Globosat Fox Play: pra assistir aos canais Fox. Tem os canais Fox Sports pra assistir a Libertadores e Copa do Brasil. Precisa de assinatura. FOX Brasil - Fox International Channels Latin America HBO Go: pra assistir aos filmes e séries da HBO. Precisa de assinatura. HBO GO ® - HBO Digital Latin America LLC Netflix: sem comentários ?. Precisa de assinatura. Netflix - Netflix, Inc. Amazon Prime Video: não uso, mas é uma opção pra quem tem assinatura. Amazon Prime Video - AMZN Mobile LLC Apps que não possuem versão nativa pra Apple TV mas funciona pelo AirPlay: Globosat Play: pra assistir aos canais pagos como Sportv, Globo News, Multishow. Precisa de assinatura. Globosat Play - Globosat Eu sei que praticamente todos os aplicativos aí precisam de assinatura de TV à cabo pra funcionar, mas pelo menos já é um começo. Quem tiver mais ideias e opções, mandem aí, por favor.
Guedes - Brasília Postado 21 de julho de 2018 Denunciar Postado 21 de julho de 2018 O grande problema são os eventos esportivos ao vivo. Se puder abrir mão de ver Futebol, Formula 1, NFL, NBA ou outros esportes que não passam na TV aberta - é sim possível abandonar TV a cabo! Isto porque o SporTV e o Premiere não permitem assinatura avulsa sem pacote de TV a cabo junto.
Mastter Postado 22 de julho de 2018 Denunciar Postado 22 de julho de 2018 Mas todos esses eventos tem seus pacotes online. Ano passado você via alguns jogos da NFL via Amazon Prime, mas eles tem o serviço proprio deles. Quanto ao premiere tenho quase certeza que ele tem pacote somente online. Da uma olhada na globo.com Eu só acho ( não fiz as contas), que pagar esses serviços todos mais una internet decente, acaba ficando o mesmo valor que o combo da tv a cabo. Agora tem os convênios. Aqui no RJ por exemplo que assina live tim de 100MB tem direito a um pacote da Fox + esporte interativo se não me engano.
Guedes - Brasília Postado 26 de julho de 2018 Denunciar Postado 26 de julho de 2018 Olha só o que acabou de sair no próprio MacMagazine! "Globo abre assinatura do Premiere para quem não tem TV paga " https://macmagazine.com.br/?p=636100
theygoran Postado 26 de julho de 2018 Denunciar Postado 26 de julho de 2018 Estou tentando fazer isso. No momento só perdi a Formula 1. Tenho Tim Live com as coisas da Fox, Fox Sports Brasil, Esporte Interativo já incluído na assinatura + Netflix. Acho que, mais cedo ou mais tarde, vamos voltar a alguma espécie de pacote, só que com um pouco mais de liberdade.Sent from my iPhone using Tapatalk
Ricardo Tavares Postado 27 de julho de 2018 Denunciar Postado 27 de julho de 2018 Amigos, ia criar um novo tópico pra aproveitar o gancho da notícia do Premiere essa semana, mas por sorte acabei vendo esse daqui.Estou usando o login da casa dos meus pais porque aqui em casa assinei Vivo Fibra e peguei um desconto que pago R$ 200 mensais. Liguei lá pra colocarem o PFC e disseram que se eu assinasse perderia meu desconto. Absurdo. Não existe lógica pra isso, mas enfim, não vem ao caso a incompetência da Vivo.Bom, a discussão é em relação a qualidade da imagem. Tenho uma LG OLED B7 de 55” e a Apple TV 4K. A imagem do Premiere é bem sofrível. A bola fica com uns rastros, nem se compara a imagem do decoder da Vivo. E não, não é problema de conexão. Internet de 100MB e ATV4K ligada diretamente no Airport Extreme via cabo. Já vi muita gente relatando que a imagem é igual ou até melhor que do decoder. Globo Play aqui até é, mas o PFC não. Será a taxa de bits que é muita baixa? Qual a dificuldade dos caras em mandar algo com uma qualidade pelo menos parecida a uma Netflix? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mastter Postado 29 de julho de 2018 Denunciar Postado 29 de julho de 2018 A imagem do premiere as vezes é sofrível na TV. Que dirá via streaming. Ricardo Tavares 1
Anderson Siqueira Postado 2 de agosto de 2018 Denunciar Postado 2 de agosto de 2018 Em 30/04/2018 at 10:03, Cassio Sasaki disse: Pessoal, Procurei aqui no fórum mas não achei nenhum tópico sobre isso, a ideia é não ter assinatura de TV à cabo, manter somente uma assinatura de internet e assistir aos canais de TV via streaming. Apps nativos que uso pra me livrar de assinatura de TV à cabo: Globoplay: pra assistir à programação da Globo que passa na sua cidade. Globoplay - GLOBO COM. E PART. S/A Premiere Play: pra assistir aos canais Premiere. Como precisa de assinatura, uso o login dos meus pais pra acessar, seria bom se tivesse uma assinatura somente pra streaming. Premiere - Globosat Fox Play: pra assistir aos canais Fox. Tem os canais Fox Sports pra assistir a Libertadores e Copa do Brasil. Precisa de assinatura. FOX Brasil - Fox International Channels Latin America HBO Go: pra assistir aos filmes e séries da HBO. Precisa de assinatura. HBO GO ® - HBO Digital Latin America LLC Netflix: sem comentários ?. Precisa de assinatura. Netflix - Netflix, Inc. Amazon Prime Video: não uso, mas é uma opção pra quem tem assinatura. Amazon Prime Video - AMZN Mobile LLC Apps que não possuem versão nativa pra Apple TV mas funciona pelo AirPlay: Globosat Play: pra assistir aos canais pagos como Sportv, Globo News, Multishow. Precisa de assinatura. Globosat Play - Globosat Eu sei que praticamente todos os aplicativos aí precisam de assinatura de TV à cabo pra funcionar, mas pelo menos já é um começo. Quem tiver mais ideias e opções, mandem aí, por favor. Somando tudo isso aí, já dá mais caro que assinar a TV à cabo kkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora