Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo baixar o el capitan na app store


Yu Ferreira

Posts Recomendados

Bom dia, comprei um Macbook pro 2011, i5, 2,4 GHz, 4gb, 500HD muito pouco usado e a antiga dona não sabia mexer direito e acabou que nunca atualizou a versão do Mac os..

Atualmente o mac está na versão Mac Os X 10.7.5 e após tentar inúmeras vezes atualizar primeiro para o El Capitan para posteriormente migrar pro High Sierra (como ensina o apple support para macs que estão na versão que o meu está) não consigo ao menos Baixar o software na app store, ao tentar baixar o El capitan o download inicia porem não segura nem 2 segundos e aparece uma mensagem dizendo "O aplicativo que você tentou transferir não pôde ser transferido. Verifique a sua conexão à Internet e tente novamente" 

Estou numa conexão boa e já fiz todos os passos que a pagina do suporte da apple sugeriu quanto a permissão de firewall na area de segurança e privacidade.

Já não sei mais o que fazer..

Nesse estado que tá seria possível fazer uma atualização por um Boot Pendrive com o el capitan instalado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 ano depois...

Também não consigo baixar.

Há uma mensagem da Apple de fevereiro desse ano com tudo posso a passo para instalar o El Capitan, mas o link que acessa a App Store não pode ser verificado ou está corrompido. E quando procuro diretamente pela App Store simplesmente não aparece nada.

Alguém teria o arquivo instalador para que eu possa copiar ou ainda outra solução?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Da uma olhada nesse link/materia que saiu aqui no MM! tem link para todos os sistemas. Abraço 

https://macmagazine.uol.com.br/post/2019/10/25/seu-disco-de-inicializacao-do-macos-deu-problema-aqui-esta-a-solucao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/04/2018 at 05:06, Yu Ferreira disse:

Bom dia, comprei um Macbook pro 2011, i5, 2,4 GHz, 4gb, 500HD muito pouco usado e a antiga dona não sabia mexer direito e acabou que nunca atualizou a versão do Mac os..

Atualmente o mac está na versão Mac Os X 10.7.5 e após tentar inúmeras vezes atualizar primeiro para o El Capitan para posteriormente migrar pro High Sierra (como ensina o apple support para macs que estão na versão que o meu está) não consigo ao menos Baixar o software na app store, ao tentar baixar o El capitan o download inicia porem não segura nem 2 segundos e aparece uma mensagem dizendo "O aplicativo que você tentou transferir não pôde ser transferido. Verifique a sua conexão à Internet e tente novamente" 

Estou numa conexão boa e já fiz todos os passos que a pagina do suporte da apple sugeriu quanto a permissão de firewall na area de segurança e privacidade.

Já não sei mais o que fazer..

Nesse estado que tá seria possível fazer uma atualização por um Boot Pendrive com o el capitan instalado?

Salve amigo Yu Ferreira. Meu nome é Carlos Hady, 21 anos. Estou a passar pela mesma coisa nesse momento e gostaria de saber se resolveste esse problema e se podes me ajudar tambem... Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...