Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micro bolhas na tela do iPhone X


Posts Recomendados

Hj por acaso fui limpar a tela do meu ( nao uso pelicula ) e notei umas micro bolhas , pensei q fosse sujeira ... esfreguei e nada . Dps pesquisei na internet sobre algo e me deparei com isso http://www.idownloadblog.com/2017/11/08/iphone-w-air-bubbles-display-banding/ , é justamente o caso do meu porem que sao menores e quase no meio da tela. Agendei uma chamada com o suporte da Apple amanha e vou enviar ele, espero que cubram . Mto chato pagar um valor considerável para um telefone fazer isso do nada sendo que nao submeti ele a agua ou qlqr outra coisa que poderia afetar a tela.

Alguem ja passou por algo semelhante? Hj enviei para a assistência da apple via correios pois moro longe de uma autorizada , agora é esperar e ver qual vai ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

7 horas atrás, caioincau disse:

Alguma novidade? Fiquei curioso sobre o caso.

Ainda nao amigo , o aparelho chegou la hj segundo o rastreio , porem na pagina de suporte da Apple nenhuma atualizacao ainda, tbm estou muito ansioso difícil ficar sem o aparelho ta dificultando demais minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei exatamente do que você sofre sobre ficar sem o aparelho, e de acordo com algumas experiências que tive com o suporte Apple vc tem tudo pra receber um telefone de substituição, agora se resolverem que não vão fazer a troca é igual burro quando empaca, vai te dar dor de cabeça..

nos atualiza ai sobre o seu caso, fiquei curioso também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou decepcionado com a durabilidade do IphoneX. Deveriam dizer que é o iphone que mais problema de riscos tem. Meu 7 eu vivia usando sem capa e era ótimo.

Editado por Visitante
Confusão mental.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2018 at 09:30, gfmolon disse:

Estou decepcionado com a durabilidade do IphoneX. Deveriam dizer que é o iphone que mais problema de riscos tem. Meu 7 eu vivia usando sem capa e era ótimo.

Amigo, você poderia especificar onde são os riscos e como é o seu uso? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia irmão. Os riscos ocorrem na tela do aparelho. Eu sempre usei ele com capa, um ou outro dia sem. Aparelho nunca caiu no chão. Aparentemente parece que foram as chaves no bolso ou alguma outra coisa.

É pouca coisa mas foi o suficiente pra me fazer colocar uma pelicula de vidro temperado e usar capinha sempre. Esse aparelho custa muito caro pra correr esse risco. Ontem mesmo fui numa assistência falaram que a troca de tela do mesmo custa 2.000,00 eu não tenho Apple Care.

O iphone 7 que usava sem capinha, não tinha problema nenhum. Usei quase 1 ano ele direto e risco na tela não tinha nenhum, só na parte de trás mal e mal fazia umas bolhas na pintura atrás. Não sei se é o OLED ou o que, mas essa tela risca super fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim as telas dos iPhones começaram a riscar mais desde que o vidro ficou 'curvo'. Eu sempre usei meus iPhones desde o primeiro sem película alguma e não tive problemas até o iPhone 6. Neste caso após alguns dias percebi um risco leve e já coloquei uma proteção. Desde então coloco em todos os iPhones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...