Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou entrando no mundo da automação residencial, comecei com duas lâmpadas, dois filtros de linha e uma tomada todos da marca koogeek. Tudo funciona muito bem só as lâmpadas que de vez em quando mudam a coloração (da uma raiva). 

Eu gostaria de saber se tem como ao acionar uma cena por exemplo “sair de casa” algumas luzes acendem e depois de alguns minutos apagam. 

Ou por exemplo na cena “ver filme “ as luzes se apagam menos as do abajur e após alguns minutos se apagam também. 

Acho que da para entender 

agradeço 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/04/2018 at 19:54, Samir Llamas Papini disse:

Estou entrando no mundo da automação residencial, comecei com duas lâmpadas, dois filtros de linha e uma tomada todos da marca koogeek. Tudo funciona muito bem só as lâmpadas que de vez em quando mudam a coloração (da uma raiva). 

Eu gostaria de saber se tem como ao acionar uma cena por exemplo “sair de casa” algumas luzes acendem e depois de alguns minutos apagam. 

Ou por exemplo na cena “ver filme “ as luzes se apagam menos as do abajur e após alguns minutos se apagam também. 

Acho que da para entender 

agradeço 

Opa! Estou querendo comprar também essas coisinhas da koogeek no Aliexpress! Bom saber que funciona tudo de boa. Sabe dizer se funciona em 220V como aqui em Brasília?

Compartilhar este post

Link para o post
Funciona sim. Eu uso em 220v

Só mais uma coisa: comprou as tomadas e réguas no padrão europeu ou americano? Se foi europeu, serviu então para as tomadas nossas de pino redondo (2 pinos, eu sei que 3 pinos não serve de jeito nenhum)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/07/2018 at 16:44, Samir Llamas Papini disse:

Funciona sim. Eu uso em 220v

Você comprou onde ? To querendo comprar um interruptor ou um suporte de lâmpada, mas só vejo em 110V. 

To na dúvida pois tem gente que vem aqui em casa quando não estou e aí ficaria complicado ligar a luz (se eu pegar o suporte) e pegando só o switch ficaria mais fácil fazer isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RodrigoNascimento
      Olá pessoal!
      Decidi comprar um item no Aliexpress de automação residencial que funcione com o Home Kit, comprei um Smart Switch da Koogeek com 1 interruptor! Porem não consigo fazer a instalação, nas configurações do equipamento pede a conexão de 3 fios, Load/Live e Neutral, tenho em casa Fase, Neutro e consigo colocar o Terra facilmente!
      Alguém usa ou sabe como instalar nas configurações residencias brasileiras?
      Em anexo segue fotos das instruções de instalação!
      Obrigado, 

• Por jrsantos
      Olá pessoal! A automação residencial ainda é rara na maioria das residências brasileiras, mas depois que assistir o app Casa (Home) funcionando em um exposição de automação residencial, me interessei muito pelo sistema. 
      No iOS o app Casa (Home) funciona super bem e acredito que o sistema mais famoso são as  de luzes da Philips HUE, que tem um preço bem salgado no site da Apple, diga-se de passagem. Mas o app Casa não controla somente isso, o Rafael publicou no site um tutorial bem interessante de como usar o Casa até mesmo com HomePod.
      Mas além da Philips e HomePod, vocês conhecem outros equipamentos que funcionam no iOS, como ar-condicionado, portão eletrônico, trancas, etc?

• Por Guilherme de Assis Brasil
      Pessoal, estou iniciando minhas aventuras pelo mundo do Apple HomeKit. Como todo bom nerd, o tema automação residencial sempre me interessou.
      Encomendei um Starter Kit da Philips Hue para começar (ainda não chegou) e quero experimentar também interruptores.
      Estou procurando um interruptor de lâmpada compatível com o Apple HomeKit, mas estou com dificuldade de encontrar algum que suporte 220V.
      O que mais gostei foi o da Koogeek (http://www.koogeek.com/smart-home-2418/p-kh01.html), mas aparentemente eles não tem versão para 220V.
      Encontrei o iDevice Wall Switch na Amazon (https://www.amazon.com/dp/B06Y5G7XPJ), mas achei caro demais. 
      Alguém já testou algum?
    • Por hgdeleu
      Olá, tenho um iPad e uso o iMovie para fazer vídeos de apresentacao de alguma matéria, mas sinto que faltam trailers para fazermos trabalhos diferentes, mais opções..
      Ex. O Cnn iReport saiu quando atualizei, preciso fazer alguns trabalhos para apresentar em sala de aula e gostaria de um ou mais trailers mais específicos, alguém sabe?! Algum aplicativo? Ainda não tenho um Mac, preciso me virar com o iPad.
      Obrigado a todos!
      Henrique
    • Por Joao Maiolo
      Bom, gostaria de uma ajuda aqui, o Timer do meu iPhone, desde as versões betas até a última atualização, fica como 00:00 sempre que ativo, na lockscreen. No iPad eu tinha o mesmo problema, mas conforme liberadas as atualizações do sistema, ele veio a funcionar normalmente.

Alguém mais já teve esse problema? Aqui nem fazendo o restauro voltou ao normal.

Obrigado

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.199
    • Total de Posts
      399.908