Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HOMEKIT apagar as luzes após alguns minutos


Posts Recomendados

Estou entrando no mundo da automação residencial, comecei com duas lâmpadas, dois filtros de linha e uma tomada todos da marca koogeek. Tudo funciona muito bem só as lâmpadas que de vez em quando mudam a coloração (da uma raiva). 

Eu gostaria de saber se tem como ao acionar uma cena por exemplo “sair de casa” algumas luzes acendem e depois de alguns minutos apagam. 

Ou por exemplo na cena “ver filme “ as luzes se apagam menos as do abajur e após alguns minutos se apagam também. 

Acho que da para entender 

agradeço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...
Em 24/04/2018 at 19:54, Samir Llamas Papini disse:

Estou entrando no mundo da automação residencial, comecei com duas lâmpadas, dois filtros de linha e uma tomada todos da marca koogeek. Tudo funciona muito bem só as lâmpadas que de vez em quando mudam a coloração (da uma raiva). 

Eu gostaria de saber se tem como ao acionar uma cena por exemplo “sair de casa” algumas luzes acendem e depois de alguns minutos apagam. 

Ou por exemplo na cena “ver filme “ as luzes se apagam menos as do abajur e após alguns minutos se apagam também. 

Acho que da para entender 

agradeço 

 

Opa! Estou querendo comprar também essas coisinhas da koogeek no Aliexpress! Bom saber que funciona tudo de boa. Sabe dizer se funciona em 220V como aqui em Brasília?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim. Eu uso em 220v

Só mais uma coisa: comprou as tomadas e réguas no padrão europeu ou americano? Se foi europeu, serviu então para as tomadas nossas de pino redondo (2 pinos, eu sei que 3 pinos não serve de jeito nenhum)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 05/07/2018 at 16:44, Samir Llamas Papini disse:

Funciona sim. Eu uso em 220v

Você comprou onde ? To querendo comprar um interruptor ou um suporte de lâmpada, mas só vejo em 110V. 

To na dúvida pois tem gente que vem aqui em casa quando não estou e aí ficaria complicado ligar a luz (se eu pegar o suporte) e pegando só o switch ficaria mais fácil fazer isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...