Pedro Fernandes Postado 24 de abril de 2018 Denunciar Postado 24 de abril de 2018 Boa noite pessoal, então, após atualizar meu iphone 8 para iOS 11.3 venho notado que ele vem dando pequenas travadas, muito pequenas mesmo, coisa que so quem usa o celular sente, mas que está me incomodando muito, porque antes não acontecia, mais alguém com esse problema?! E como Resolver? Vi que a apple liberou uma atualização para o 11.3.1 , será que fazendo essa atualização melhora? Obrigado !!! Citar
Heitor Postado 25 de abril de 2018 Denunciar Postado 25 de abril de 2018 Só tem como saber testando. Estou baixando agora pro meu iPhone X. Mas já venho percebendo essas pequenas travadas (lags) desde versões anteriores do iOS 11 e o 11.3 não melhorou muito nesse quesito. Percebi isso no meu antigo 8 Plus e no X também, infelizmente. Citar
Pedro Fernandes Postado 25 de abril de 2018 Autor Denunciar Postado 25 de abril de 2018 1 hora atrás, Heitor disse: Só tem como saber testando. Estou baixando agora pro meu iPhone X. Mas já venho percebendo essas pequenas travadas (lags) desde versões anteriores do iOS 11 e o 11.3 não melhorou muito nesse quesito. Percebi isso no meu antigo 8 Plus e no X também, infelizmente. Eu so percebi depois de atualizar pro 11.3 , é coisa bem pequena mas que enxe muuuuito o saco, estou fazendo uma restauração limpa pra ver se melhora Citar
Thales Allebrandt Postado 26 de abril de 2018 Denunciar Postado 26 de abril de 2018 Em 24/04/2018 at 22:25, Heitor disse: Só tem como saber testando. Estou baixando agora pro meu iPhone X. Mas já venho percebendo essas pequenas travadas (lags) desde versões anteriores do iOS 11 e o 11.3 não melhorou muito nesse quesito. Percebi isso no meu antigo 8 Plus e no X também, infelizmente. Também noto no meu, mas melhorou depois que fiz a última atualização. Citar
coentro Postado 29 de abril de 2018 Denunciar Postado 29 de abril de 2018 O meu começou depois da última atualização. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.