Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro Lentidão repentina


Robinho Araujo

Posts Recomendados

Olá tenho um MacBook Pro 2012, possui 8GB de RAM e SSD, até ontem estava ótimo muito rápido, mas, derepente sem motivo aparente ele ficou lentíssimo quase impossível usar cada clique demora século pra responder, atualizei o High Sierra (já estava nesse sistema) e continuou lento, p que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 20/04/2018 at 13:10, Robinho Araujo disse:

Olá tenho um MacBook Pro 2012, possui 8GB de RAM e SSD, até ontem estava ótimo muito rápido, mas, derepente sem motivo aparente ele ficou lentíssimo quase impossível usar cada clique demora século pra responder, atualizei o High Sierra (já estava nesse sistema) e continuou lento, p que pode ser ?

Boa noite @Robinho Araujo blz meu amigo ?
O seu Pro é de 13 ou 15 polegadas ?
Esse problema pode ser (do problema mais básico ao mais complexo):  memória, flat cable do hd. ssd, cabo do tackpad (sensores), problema com a placa lógica.
O ideal seria realizar um diagnóstico completo no seu equipamento para diagnosticarmos o que realmente está ocorrendo.
Caso precise de ajuda fique a vontade para me chamar.
Abs.

Carlos Cruz
Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult Brasil.
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2018 at 13:10, Robinho Araujo disse:

Olá tenho um MacBook Pro 2012, possui 8GB de RAM e SSD, até ontem estava ótimo muito rápido, mas, derepente sem motivo aparente ele ficou lentíssimo quase impossível usar cada clique demora século pra responder, atualizei o High Sierra (já estava nesse sistema) e continuou lento, p que pode ser ?

high Sierra mano... em maquinas mais antigas detona...experimente instalar o sierra... e verá que melhora, vendi meu macbook 2012 que rodava lindo com o sierra e um 2011 que idem, foi instalar o high sierra que viraram carroça...  fiz upgrade no meu e comprador do outro e tudo lindo...

 

ou seja, apesar do hardware bom de maquinas mais velhas querem nos obrigar a manter, pois se atualizarmos, vira uma carroça.... problema de programação ou obsolescência programada? Hummmm sei não......

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2018 at 13:10, Robinho Araujo disse:

Olá tenho um MacBook Pro 2012, possui 8GB de RAM e SSD, até ontem estava ótimo muito rápido, mas, derepente sem motivo aparente ele ficou lentíssimo quase impossível usar cada clique demora século pra responder, atualizei o High Sierra (já estava nesse sistema) e continuou lento, p que pode ser ?

Cabo Flat do disco certeza. Já aconteceu comigo, uma hora ele vai pifar e não vai mais bootar o sistema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...