Robinho Araujo Postado 20 de abril de 2018 Denunciar Postado 20 de abril de 2018 Olá tenho um MacBook Pro 2012, possui 8GB de RAM e SSD, até ontem estava ótimo muito rápido, mas, derepente sem motivo aparente ele ficou lentíssimo quase impossível usar cada clique demora século pra responder, atualizei o High Sierra (já estava nesse sistema) e continuou lento, p que pode ser ? Citar
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 22 de abril de 2018 Denunciar Postado 22 de abril de 2018 Em 20/04/2018 at 13:10, Robinho Araujo disse: Olá tenho um MacBook Pro 2012, possui 8GB de RAM e SSD, até ontem estava ótimo muito rápido, mas, derepente sem motivo aparente ele ficou lentíssimo quase impossível usar cada clique demora século pra responder, atualizei o High Sierra (já estava nesse sistema) e continuou lento, p que pode ser ? Boa noite @Robinho Araujo blz meu amigo ? O seu Pro é de 13 ou 15 polegadas ? Esse problema pode ser (do problema mais básico ao mais complexo): memória, flat cable do hd. ssd, cabo do tackpad (sensores), problema com a placa lógica. O ideal seria realizar um diagnóstico completo no seu equipamento para diagnosticarmos o que realmente está ocorrendo. Caso precise de ajuda fique a vontade para me chamar. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Citar
somm02 Postado 23 de abril de 2018 Denunciar Postado 23 de abril de 2018 Em 20/04/2018 at 13:10, Robinho Araujo disse: Olá tenho um MacBook Pro 2012, possui 8GB de RAM e SSD, até ontem estava ótimo muito rápido, mas, derepente sem motivo aparente ele ficou lentíssimo quase impossível usar cada clique demora século pra responder, atualizei o High Sierra (já estava nesse sistema) e continuou lento, p que pode ser ? high Sierra mano... em maquinas mais antigas detona...experimente instalar o sierra... e verá que melhora, vendi meu macbook 2012 que rodava lindo com o sierra e um 2011 que idem, foi instalar o high sierra que viraram carroça... fiz upgrade no meu e comprador do outro e tudo lindo... ou seja, apesar do hardware bom de maquinas mais velhas querem nos obrigar a manter, pois se atualizarmos, vira uma carroça.... problema de programação ou obsolescência programada? Hummmm sei não...... Citar
somm02 Postado 23 de abril de 2018 Denunciar Postado 23 de abril de 2018 vou ser sincero, o meu antigo macbook com o sierra, fazia mais do que meu top iMac com high sierrra... sem ser o pró claro... mas que até agora era o the best e na real não vi muita dirença... Citar
Mr_Phillip Postado 25 de abril de 2018 Denunciar Postado 25 de abril de 2018 Em 20/04/2018 at 13:10, Robinho Araujo disse: Olá tenho um MacBook Pro 2012, possui 8GB de RAM e SSD, até ontem estava ótimo muito rápido, mas, derepente sem motivo aparente ele ficou lentíssimo quase impossível usar cada clique demora século pra responder, atualizei o High Sierra (já estava nesse sistema) e continuou lento, p que pode ser ? Cabo Flat do disco certeza. Já aconteceu comigo, uma hora ele vai pifar e não vai mais bootar o sistema. Citar
zep Postado 25 de abril de 2018 Denunciar Postado 25 de abril de 2018 Como está a bateria do seu macbook ? lembrando que se ela estiver desgastada o sistema fica lento mesmo. Citar
Robinho Araujo Postado 25 de abril de 2018 Autor Denunciar Postado 25 de abril de 2018 Comprei outro flat, vou trocar assim que chegar e posto aqui o resultado, obrigado a todos Citar
Robinho Araujo Postado 30 de abril de 2018 Autor Denunciar Postado 30 de abril de 2018 Efetuei a troca do cabo FLAT do SSD e tudo voltou ao normal, agradeço a ajuda. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.