Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Vanderson Vieira

iPhone 6 com sinal de rede Fraco

Posts Recomendados

Eu tenho um iPhone 6 e ele nunca deu problema, de uns dias pra cá venho notando que o sinal de cobertura dele sempre fica com 1 ponto ou às vezes sem sinal, não moro tão longe da torre de cobertura, quando vou pra perto, ele fica cheio, mas se por exemplo eu estiver em casa ele fica já sem sinal, e outro telefone que está no mesmo lugar fica cheio. Já tentei outros chips e é quase a mesma coisa.

Tenta Redefinir os Ajustes de Rede (Ajustes > Geral > Redefinir). Se isso não ajudar, pode ser problema de hardware mesmo. O iPhone 6 do meu pai também tava com sinal bem fraco, muitas chamadas davam falha de ligação e ele nem chegava a receber também, levei numa assistência e ajeitaram o aparelho internamente. 

Vanderson estou sofrendo do mesmo problema, só que reparei que a perda de sinal aconteceu após a última atualização do IOS. Meados de abril.

Wi-Fi só roda próximo a antena, se eu for para outro cômodo da minha casa ele oscila.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Junax
      Vendo um controle para jogos da marca GameVice.
      Trouxeram pra mim dos EUA, porém eu já tinha vendido meu iPhone. Nunca foi usado.
      É o ultimo modelo lançado para iPhone.
      Compatível: iPhone X, iPhone 8 / 8 Plus, iPhone 7 / 7 Plus, iPhone 6s / 6s Plus, iPhone 6 / 6 Plus.

R$499,90

LINK ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1029995794-controle-jogos-gamevice-iphone-678-e-x-plus-tambem-_JM
    • Por jorgeaas
      Olá boa tarde.
      Estou querendo adquirir um iPhone X de 64gb (preferência de cor escura). Pode ser usado desde que tenha a caixa com todos os itens originais e também com a nota fiscal da compra. E lógico, em bom estado conservação.
      Se tiver alguém querendo vender algum, com um preço justo, pode encaminhar aqui as propostas.
      Grato,
      Jorge Aluizio.
      Whats: (22) 99897-2525

• Por Buenojhs
      Pessoal, bom dia. Estou aqui pois quero comprar um iPhone.
      Esta manhã entrei no Fórum e fiquei boquiaberto com o número de pessoas.. Não sei dar um adjetivo adequado, creio que, sem noção.
      Centenas de anúncios de iPhones usados pelo preço de novo. Acredito eu, que as pessoas que vem ao fórum da MM, sejam minimamente inteligentes para verificar nos buscadores antes preços PADRÕES, nem digo promoção.
      Bom de toda forma demonstro aqui meu interesse APENAS nos modelos abaixo listados, por aparelhos ainda na garantia (nem que seja de 1 mês), pois caso haja algum problema por vício (que eu só vá descobrir alguns dias depois usando) possa solicitar o reparo, nota fiscal obrigatória, sem exceções, os modelo que me interesso e os preços de NOVOS, ou seja, se você ta vendendo usado, MINIMAMENTE tem que ser 20% a menor que o valor do novo, são:
      iPhone 5SE 32GB novo: R$ 1383 
      iPhone 6s 32GB novo: 1882 
      iPhone 7+ 32GB novo: 2832 
      iPhone 8+ 64GB novo: 4000
      Modelos de maior capacidade não me interessam, pois elevam o preço desnecessariamente, se tiverem interesse de vender pelo valor do de menor capacidade, fica a seu critério.
      manda email de preferência: [email protected]
    • Por Marcos Leonel
      Boa noite!

O meu IPhone 6 faz dois dias que fica apresentando a mensagem de “Sem Serviço” e “Buscando”.
      Entrei em contato com alguns fóruns e técnicos, me informaram que teria que resoldar a baseband e/ou deveria ser problema com a antena. 
      Gostaria de saber se alguém conhece algum técnico (de confiança) que faça um desses serviços.
      Sou de SP/011. Grande São Paulo.

Obs: As vezes o Wi-Fi oscila muito. E há varios roteadores de sinais aonde eu estou. Tem vezes que aparece apenas uma rede, às vezes aparece mais 4, aí ele desconecta. Os problemas podem estar correlacionados?

• Por zemat
      iPhone 7 128 Preto Fosco
      Valor: R$2300,00
      Caixa original
      Carregador e cabo original
      Adaptador P2
    • Por Marcos Leonel
      Boa noite!

O meu IPhone 6 faz dois dias que fica apresentando a mensagem de “Sem Serviço” e “Buscando”.
      Entrei em contato com alguns fóruns e técnicos, me informaram que teria que resoldar a baseband e/ou deveria ser problema com a antena. 
      Gostaria de saber se alguém conhece algum técnico (de confiança) que faça um desses serviços.
      Sou de SP/011. Grande São Paulo.

Good evening!
        My IPhone 6 has been running for two days with the message "No Service" and "Searching". I contacted some forums and technicians, they informed me that I would have to resold the baseband and / or it should be problem with the antenna. I wonder if anyone knows a (reliable) technician who does one of these services. I'm from SP / 011. Big Sao Paulo.
    • Por guillage
      Estou vendendo os produtos da Apple abaixo porque estou me mudando de país agora em julho e nao tenho como levar tanta bagagem. Quem tiver interesse em qualquer um dos itens abaixo, favor contactar no email [email protected] para enviar fotos dos produtos, negociarmos as condições de pagamento e combinarmos a entrega (moro em São Carlos, interior de SP):
      iPad Mini 3 64 GB branco na caixa + capa protetora de couro azul marinho original Apple (possui um trinco na tela que não atrapalha a visão da tela): R$1200,00 (a assistência técnica autorizada iPlace disse que custa R$500,00 para trocar tela) MacBook Air Mid 2012 em ótimo estado (sem arranhões) + cabo com conexão para saída RGB original Apple, manual e flash drive de instalação (sem caixa original): R$1800,00 iPad 2 16 GB (sem caixa original) em perfeito estado (meu pai o usou pouquíssimas vezes) + capa protetora de couro preto: R$450,00 iPhone 7 128 GB preto jet black na caixa em perfeito estado + película protetora de vidro, capa de silicone azul marinho original Apple e capa de couro marrom original Apple: R$2200,00 iPad Pro 10.5” 64 GB preto/cinza espacial na caixa em perfeito estado (3 meses de uso) com garantia até janeiro de 2019 + capa protetora magnética de couro marrom original Apple: R$4000,00 Apple Pencil na caixa em perfeito estado (3 meses de uso) com garantia até janeiro de 2019: R$650,00 (funciona apenas no iPad Pro) Air Pods (sem caixa original) em perfeito estado (6 meses de pouco uso) + manual: R$600,00 iMac 21.5” Aluminum Late 2009 com 12 GB RAM, 500 GB HD, com teclado e Magic Mouse sem fio (à pilha) em ótimo estado (sem caixa original) + manual com DVDs de instalação do Snow Leopard (atualmente roda o MacOS High Sierra) e aplicativos Apple e DVD de instalação iWork (Pages, Numbers e Keynote): R$2700,00 iMac 21.5” Aluminum Late 2015 com 1 GB RAM, 1 TB HD, com teclado com fio (numérico) e Magic Mouse 2 sem fio na caixa em perfeito estado (10 meses de uso) com garantia até julho de 2018: R$5700,00 Time Capsule 2 TB na caixa em ótimo estado: R$400,00 Apple Watch Series 3 48mm preto com pulseira preta (sem caixa original) em ótimo estado (6 meses de uso) + manual: R$2500,00 Câmera fotográfica digital Canon PowerShot SX200IS com zoom óptico de 12x + cabos de conexão USB e cartão de memória de 4 GB: R$250,00
    • Por guihh
      Estou vendendo meu iPhone 7 256GB Black Piano (preto brilhante)
      * Apenas iPhone e Carregador
      Detalhes do aparelho:
      Esta tudo funcionando sem nenhum tipo de defeito. A parte traseira esta com manchas normais do aparelho conforme fotos.
      Aparelho muito bonito e funcionando normalmente.
      Esta com película de vidro na tela frontal.
      Sou de São José dos Campos - SP e preferência para retirada em mãos.

Valor: R$ 2.700,00

• Por Priscilla Gosling
      Vendo um iPhone 7 plus, 256gb, ouro rosa
      n o v o
      sou do rio de janeiro.
      segue o link das fotos ->  https://we.tl/s-liYbCLoAqD 

valor -> R$ 4.000,00
      contato -> 21 - 97653-4804
    • Por AndrewPedroso
      Ola amigos,

achei uma pessoa vendendo um iPhone 6s Plus 128GB, é original, ja conferi o numero de serie, porem ele me falou que o iPhone 
      dele so funciona com a operadora Oi. Tem como eu reverter essa situação para o iPhone funcionar com qualquer outra operada, por exemplo a Tim.
      Desde já agradeço. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.219
    • Total de Posts
      392.258