Vanderson Vieira Postado 18 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2018 Eu tenho um iPhone 6 e ele nunca deu problema, de uns dias pra cá venho notando que o sinal de cobertura dele sempre fica com 1 ponto ou às vezes sem sinal, não moro tão longe da torre de cobertura, quando vou pra perto, ele fica cheio, mas se por exemplo eu estiver em casa ele fica já sem sinal, e outro telefone que está no mesmo lugar fica cheio. Já tentei outros chips e é quase a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 19 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2018 Tenta Redefinir os Ajustes de Rede (Ajustes > Geral > Redefinir). Se isso não ajudar, pode ser problema de hardware mesmo. O iPhone 6 do meu pai também tava com sinal bem fraco, muitas chamadas davam falha de ligação e ele nem chegava a receber também, levei numa assistência e ajeitaram o aparelho internamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jota Erre Postado 2 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2018 esse problema é resolvido facil trocando ou reparando a antena do wifi internamente, resolve-se em menos de 30 minutos esse problema! se precisar de ajuda so me chamar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabiane Postado 16 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2018 Vanderson estou sofrendo do mesmo problema, só que reparei que a perda de sinal aconteceu após a última atualização do IOS. Meados de abril. Wi-Fi só roda próximo a antena, se eu for para outro cômodo da minha casa ele oscila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Procópio Aguiar Postado 11 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2019 ESTOU com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.