Flavio Ramos Postado 18 de abril de 2018 Denunciar Postado 18 de abril de 2018 Pessoal, Recentemente tive que retirar a bateria do meu Macbook e estou usando ele só na fonte, até chegar a bateria nova. Mas estou achando ele lento demais. Alguém sabe se é por causa da falta da bateria? No aplicativo da Intel, ele mede a CPU em constantes 1.10Ghz (o processador é 2.3Ghz). Citar
somm02 Postado 18 de abril de 2018 Denunciar Postado 18 de abril de 2018 Boa tarde, isso é normal, sem a bateria, sós ligado na fonte o sistema corta a potência do processador em consequência de diminuir a corrente elétrica.... aconteceu comigo e tentei de tudo, só colocando a bateria nova e original, pois paralela as vezes tb corta uma porcentagem da potência da maquina.... Isso começou dos unibodys pra cá..... ou seja 2010 se não me engano. Te obriga a comprar uma bateria nova e original, pra mim é kaon da apple que há riscos ou a fonte não produz corrente o suficiente... é pra eles lucrarem mais mesmo... tudo picareta. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.