Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 8 sem sinal


JPELELIOM

Posts Recomendados

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Esse seria o primeiro teste a fazer...(isso se o iphone estiver desbloqueado ne?). O seu sim card é de que operadora? Voce  pode colocar o seu sim card em outro aparelho tmb pra testar...ai voce  ja mata uma duvida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FЯΞD disse:

Esse seria o primeiro teste a fazer...(isso se o iphone estiver desbloqueado ne?). O seu sim card é de que operadora? Voce  pode colocar o seu sim card em outro aparelho tmb pra testar...ai voce  ja mata uma duvida. 

sim, ele reconhece o simcard, aparece o logo da nextel , mas nao tem nenhuma barra de sinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, hugoribeiro disse:

Em qual loja, na própria Apple?

Em um deposito de resselers da Apple de uns amigos 

1 hora atrás, hugoribeiro disse:

Testou com outra operadora?

Comprou onde o aparelho?

ainda nao testei com outra operadora, pois todos aqui só tem nextel , comprei no resseller da apple 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JPELELIOM disse:

sim confiavel , cara, chip tem um ano , mas funcionou normal no iphone X da patroa

Não tem muita saída, amigo.

1º - Testar chip de outra operadora;

2º - Ativar e desativar o modo avião, como disse o FЯΞD.

3º - Reset total do aparelho, de preferência, sem restaurar backup, mas você já o fez;

4º - Entre em Ajustes depois em Operadora e tira o automático, veja se encontrar a rede da Nextel, aí você seleciona;

5º - 0800 761 0880.

 

Se quiser ler a página de suporte a Apple, segue: https://support.apple.com/pt-br/HT201415 mas acredito que você já fez todos os procedimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, hugoribeiro disse:

Não tem muita saída, amigo.

1º - Testar chip de outra operadora;

2º - Ativar e desativar o modo avião, como disse o FЯΞD.

3º - Reset total do aparelho, de preferência, sem restaurar backup, mas você já o fez;

4º - Entre em Ajustes depois em Operadora e tira o automático, veja se encontrar a rede da Nextel, aí você seleciona;

5º - 0800 761 0880.

 

Se quiser ler a página de suporte a Apple, segue: https://support.apple.com/pt-br/HT201415 mas acredito que você já fez todos os procedimentos.

será que o modelo que comprei tem alguma restrição no brasil ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...