JPELELIOM Postado 17 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2018 Cheguei dos USA e meu Iphone8, reconhece o sim card, mas não tem sinal, alguma dica ou configuração ? Resetei, reinicie com o sim card dentro e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hugoribeiro Postado 17 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2018 Testou com outra operadora? Comprou onde o aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JPELELIOM Postado 17 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2018 Comprei nos USA , por enquanto só testei com uma operadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 17 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2018 Esse seria o primeiro teste a fazer...(isso se o iphone estiver desbloqueado ne?). O seu sim card é de que operadora? Voce pode colocar o seu sim card em outro aparelho tmb pra testar...ai voce ja mata uma duvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JPELELIOM Postado 17 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2018 Agora, FЯΞD disse: Esse seria o primeiro teste a fazer...(isso se o iphone estiver desbloqueado ne?). O seu sim card é de que operadora? Voce pode colocar o seu sim card em outro aparelho tmb pra testar...ai voce ja mata uma duvida. sim, ele reconhece o simcard, aparece o logo da nextel , mas nao tem nenhuma barra de sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 17 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2018 Ja colocou esse mesmo simcard em outro aparelho? pra ver se o problema não é o simcard? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JPELELIOM Postado 17 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2018 9 minutos atrás, FЯΞD disse: Ja colocou esse mesmo simcard em outro aparelho? pra ver se o problema não é o simcard? coloquei, funcionou normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 17 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2018 Coloca de volta no iphone e força ele conectar com a operadora ligando e desligando o modo avião..veja se resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hugoribeiro Postado 17 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2018 1 hora atrás, JPELELIOM disse: Comprei nos USA Em qual loja, na própria Apple? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JPELELIOM Postado 17 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2018 10 minutos atrás, hugoribeiro disse: Em qual loja, na própria Apple? Em um deposito de resselers da Apple de uns amigos 1 hora atrás, hugoribeiro disse: Testou com outra operadora? Comprou onde o aparelho? ainda nao testei com outra operadora, pois todos aqui só tem nextel , comprei no resseller da apple Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hugoribeiro Postado 17 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2018 3 minutos atrás, JPELELIOM disse: Em um deposito de resselers da Apple de uns amigos Então foi em local confiável, melhor. O seu chip da Nextel é muito antigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JPELELIOM Postado 17 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2018 1 minuto atrás, hugoribeiro disse: Então foi em local confiável, melhor. O seu chip da Nextel é muito antigo? sim confiavel , cara, chip tem um ano , mas funcionou normal no iphone X da patroa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hugoribeiro Postado 17 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2018 5 minutos atrás, JPELELIOM disse: sim confiavel , cara, chip tem um ano , mas funcionou normal no iphone X da patroa Não tem muita saída, amigo. 1º - Testar chip de outra operadora; 2º - Ativar e desativar o modo avião, como disse o FЯΞD. 3º - Reset total do aparelho, de preferência, sem restaurar backup, mas você já o fez; 4º - Entre em Ajustes depois em Operadora e tira o automático, veja se encontrar a rede da Nextel, aí você seleciona; 5º - 0800 761 0880. Se quiser ler a página de suporte a Apple, segue: https://support.apple.com/pt-br/HT201415 mas acredito que você já fez todos os procedimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JPELELIOM Postado 17 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2018 2 horas atrás, hugoribeiro disse: Não tem muita saída, amigo. 1º - Testar chip de outra operadora; 2º - Ativar e desativar o modo avião, como disse o FЯΞD. 3º - Reset total do aparelho, de preferência, sem restaurar backup, mas você já o fez; 4º - Entre em Ajustes depois em Operadora e tira o automático, veja se encontrar a rede da Nextel, aí você seleciona; 5º - 0800 761 0880. Se quiser ler a página de suporte a Apple, segue: https://support.apple.com/pt-br/HT201415 mas acredito que você já fez todos os procedimentos. será que o modelo que comprei tem alguma restrição no brasil ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hugoribeiro Postado 17 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2018 2 minutos atrás, JPELELIOM disse: será que o modelo que comprei tem alguma restrição no brasil ? O modelo homologado no BR é o A1905. Qual é o seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JPELELIOM Postado 17 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2018 1 minuto atrás, hugoribeiro disse: O modelo homologado no BR é o A1905. Qual é o seu? acho que o 1863 , da verizon pois lá uso esse chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hugoribeiro Postado 17 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2018 5 minutos atrás, JPELELIOM disse: acho que o 1863 , da verizon pois lá uso esse chip Lembrei desse post, leia e veja se os procedimentos realizados por outros usuários te ajudam: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.