Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Deise

Vale a pena trocar a tela de um MacBook Pro?

Posts Recomendados

Pessoal, infelizemente meu celular caiu na minha tela do MacBook Pro de retina (quando eu tirava foto para postar e vender no mercado livre) e ficou um pouco estragada :( consigo ver apenas metade da tela. Será que vale a pena trocar? Li na internet que custa aproximadamente 1000 reais uma tela nova, mas eu estava vendendo por 3000 (MacBook Pro, late 2013, 13”), agora não sei se valeria a pena pagar 1000 pra trocar e dai vender... pensei nas opções:

vender quebrado por bem menos;

arrumar e vender pelo mesmo valor depois

O que vocês sugerem? Sabem se o valor para arrumar é esse? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que vender com o defeito por menos seja a melhor opção. Caso contrário você vai gastar R$ 1.000,00 para tentar vender por R$ 3.000,00. Não vejo vantagem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que vender por menos seria melhor Fera...ou então em ultimo caso voce  desmonta e vende as peças separadas...top case, teclado...trackpad...etc..

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que vender Mac com defeito deprecia MUITO. 
Se o seu MacBook valia 3 mil em bom estado, com uma tela quebrada que custa mil para arrumar, vc com sorte vai achar quem pague 1500 nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por tass1o
      MacBook Pro Mid 2012 em perfeito estado, muito bem conservado.
      Core i5 2.5GHz
      16GB Ram
      512 SSD
      macOS High Sierra 10.13.6
      MacBook impecável e sem detalhe. Único dono desde 2012
      Vai na caixa original junto com:
      - 2x carregadores originais
      - 1x capa de notebook
      - 1x cabo thunderbolt - hdmi
      R$ 5.000,00
      Mercado Livre
    • Por vcarvalho0402
      Estou tentando utilizar um teclado Abnt2 no meu macbook pro 13, Early 2015, e estou com alguns problemas.
      Fui nas preferências do sistema/teclado e adicionei o teclado brasileiro Abnt2, como pode ser visto na imagem anexa.
      As teclas foram todas identificadas, sem problemas até aqui.
      Porém, quando começo a digitar as letras estão se repetindo. Por exemplo: se eu tentar digitar "apple" em uma velocidade normal está saindo como "appppllle".
      Dado este problema, tentei desativar a opção Key repeat e também aumentar o delay, porém não resolveu nada, ao teclar as letras continuam se repetindo (segue anexa minha configuração).
      E o último problema são os atalhos. O equivalente a Command+Tab, que deveria ser, Alt+Tab, não funciona, bem como outros atalhos com o Control ou selecionar arquivos com shift por exemplo.
      O que preciso fazer para utilizar um teclado Abnt2 com meu macbook?

• Por Chrystiano de Castro
      Galera,
      Estou vendendo meu iMac (21,5 polegadas, Retina 4K), modelo MNE02 (topo de linha mais atual), na caixa, completo (+ Magic Keyboard e Magic Mouse 2), com todos os acessórios originais.
      Comprei esse Mac no final de abril desse ano. Data de vencimento da garantia estimada: 19 de abril de 2019
      Nenhuma avaria. Pouquíssimo uso. Estou vendendo pois quero comprar um MacBook Pro, do novo modelo.

R$6.499

Resumo & Especificações:
      Tela Retina 4K de 21,5 polegadas (na diagonal), com resolução de 4096 x 2304; Processador Intel Core i5 quad core de 3,4 GHz (Turbo Boost de até 3,8 GHz); Memória DDR4 de 8 GB com 2400 MHz; Armazenamento Fusion Drive de 1 TB; Processador gráfico Radeon Pro 560 com 4 GB de VRAM; Acompanha na caixa: Magic Keyboard e Magic Mouse 2;
      Frete & Parcelamentos: 
      Frete por conta do comprador e somente modalidade com seguro! Interessados em Brasília podem retirar em mãos; Aceito enviar via SEDEX e PAC com a modalidade "Pagamento na Entrega"; Aceito serviços como MercadoPago, PagSeguro, PayPal, ... Taxas por conta do comprador; Links Úteis Relacionados:
      [Apple] iMac (Retina 4K, 21,5 polegadas, 2017) - Especificações técnicas; [EveryMac] Apple iMac "Core i5" 3.4 21.5-Inch (4K, Mid-2017) Specs;
        .:: não tenho interesse em trocas ::.

• Por raul.donadeli
      QUERO VENDER RÁPIDO.💁‍♂️
      Motivo de venda: Comprei o novo de 13 polegadas
      Preço negociável. Início: R$12.000 - R$11.000
      Entrego em mãos em São Paulo
      Touch Bar e Touch ID
      Processador de seis núcleos de 2,2 GHz 
      Armazenamento de 256 GB -  Contato: [email protected]

ESPECIFICAÇÕES: 
      Processador Intel Core i7 de seis núcleos de 8ª geração e 2,2 GHz Turbo Boost de até 4,1 GHz Radeon Pro 555X com memória GDDR5 de 4 GB Memória DDR4 de 16 GB com 2400 MHz Armazenamento SSD de 256 GB1 Tela Retina com True Tone Touch Bar e Touch ID Quatro portas Thunderbolt 3  

• Por Cahjoow
      MacBook pro de 13 polegadas
      Touch Bar e Touch ID
      Processador de 3,1 GHz
      Armazenamento de 256 GBProcessador Intel Core i5 dual core de 7ª geração e 3,1 GHzTurbo Boost de até 3,5 GHz8 GB de memória LPDDR3 de 2133 MHzArmazenamento SSD de 256 GB1Intel Iris Plus Graphics 650Quatro portas Thunderbolt 3Touch Bar e Touch ID.
      Magic Mouse 2 novo em folha!
      APENAS 25 CICLOS DE BATERIA
      COMPRADO NO BRASIL.

• Por marcusimao
      Miles anos sem negociar no fórum e estou aqui para anunciar esse macbook.

MacBook Pro (Retina, 13-inch, Late 2012)
      Processador: 2,5 GHz Intel Core i5
      Memória: 8 GB 1600 MHz DDR3
      Gráficos: Intel HD Graphics 4000 1536 MB
      Armazenamento: 128SSD
      TrackPad Novo com 6 meses de garantia
      Valor 3500,00

a FONTE(MagSafe) está estourando nas pontas, normal em MAGSAFES da APPLE(quem conhece sabe), usei uma fita isolante!

ACEITO TROCAS por computadores focados em games, hardware, iphones (acima do 7), notebook gamers(1050ti +)....
      Tem um item que tenho super interesse DJI OSMO MOBILE 2.

Fotos e anúncio no ML 
      https://produto.mercadolivre.com.br...-pro-retina-i5-8gb-128ssd-late-2012-troco-_JM

Dependendo da proposta de troca faço de MANO!
      Estou em Curitiba/PR

• Por dhiga
      Boa tarde galera,
      Atualmente estou com um SSD evo samsumg 250gb + HD 500gb. Estou pesquisando sobre um SSD de 1Tb para meu macbook pro, pois estou precisando de mais espaço e tb gostaria de ganhar um pouco mais de velocidade, caso seja possível.
      Qual melhor custo beneficio do mercado hoje? Vi alguns SSD's da scandisk e outras marcas/modelos. 
      O melhor continua sendo o samsumg evo para o macbook pro? Qual o opinião de vocês?

Abraços
    • Por Gustavo Zubreu
      Ola! Ganhei duas memórias ddr3 1600 de 8 gigas cada e gostaria de trocar por duas DDR3 1067 de 8g. O laptop de um amigo queimou e salvaram- se os dois pentes, que ele me deu para eu tentar um upgrade no meu laptop. Porém, a memória compatível com o meu precisa ser de 1066. Alguém com um Mac mais novo que o meu tem os pentes para fazermos a troca? Obs: testei os pentes no prestador de serviços que me atende e ele verificou que as duas estão em ótimo estado. 
    • Por trdrumond
      Fala galera!
      Ha cerca de um mês venho enfrentando um problema que aos poucos vai surgindo um padrão, mas nunca uma solução. Tenho um MacBook Pro com cerca de 1 ano e meio de uso, modelo de 2012, e vem apresentando uma certa dificuldade ao ligar, ele apenas acende a luz de status bem forte, depois ela enfraquece e o fun dispara, e so fica nisso. Ja levei em assistência onde o problema não acontece, ja liguei pro suporte avançado e nada, ninguém consegue achar uma solução para o meu problema, ja reinstalei sistema, ja foi testado carregador, HD, memória, bateria, testes de hardware do sistema e nada. Ultimo padrão qeu notei é que quando o macbook ta frio, sem uso por muito tempo ele não liga, dai então deixo o fun ligado por volta de uns 5 minutos e quando tento novamente o aparelho liga normalmente como se nada estivesse acontecendo e após a primeira, funciona normalmente ate esfriar novamente e apresentar o mesmo problema, como se fosse um carro a álcool que precisa esquentar pra funcionar direito. Alguém tem alguma sugestão do que pode ser? ja passou por isso?
    • Por Ignacio
      Vendo:
      Retina MacBookPro 13" Mid 2014 InterCore i7, 16 GB RAM, 1TB SSD (configuração máxima desse modelo na época).
      4 anos de uso doméstico não intensivo (comprado em outubro de 2014).
      Na caixa original, bem conservada.
      Bateria: 149 ciclos. Estado normal.
      Adaptador praticamente novo, pois tenho usado quase sempre no TB Display ou na bateria, exceto ocasiões raras.
      Teclado espanhol, mas quem precisar, posso dar de brinde uma cobertura de silicone para o teclado com o layout brasileiro ABNT2.
      O estado de conservação é ótimo. Apenas tem um problema que relato com franqueza. Os alto-falantes integrados, infelizmente, tem falhado ultimamente, apresentando o som deformado. De resto, tudo funciona na perfeição.
      PREÇO: R$ 5.000 + envio.
      Moro em Mairiporã-Franco da Rocha. Pode-se combinar retirada nestes locais, Serra da Cantareira, ou Zona Norte de São Paulo.
      Se houver earlybird animado, prometo alguns bônus como adaptadores ou fios.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.994
    • Total de Posts
      398.459