tiatigo Postado 12 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2018 Oi gente, tudo certo? queria tirar uma duvida com vcs! embora estamos na era sem fio, ainda não quero aposentar minha impressora. "apanhando" muito, encontrei um cabo de uma ponta lighting e de outra usb a (vulgo usb "quadrado", para impressoras e scanners). Plluguei no iphone e na impressora, infelizmente, não apareceu nada. Nas opções de impressão (pelo gmail) apareciam apenas air printer e impressão via google cloud printer. Alguem de vcs ja tentou fazer algo do genero? Caso sim, conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Volin_Rabah Postado 12 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2018 Uma sugestão: talvez funcione se conectar em roteadores com portas usb ... Acredito que dificilmente funcionará no iPhone e outros iDevices via cabo, apenas via wireless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago808 Postado 13 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2018 Mais fácil funcionar com isso aqui. Precisa de uma conversão que faça o iPhone entender que é uma conexão USBhttps://www.apple.com/shop/product/MD821AM/A/lightning-to-usb-camera-adapterEnvoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tiatigo Postado 13 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2018 obrigado pela ajuda. infelizmente o aplicativo não reconheceu minha impressora. pelo menos foi apenas R$10... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
93luiz Postado 14 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2018 Eu não sei se há a possibilidade de imprimir via cabo. Mas conheço uma alternativa: Existe um aplicativo para o Mac que simula uma impressora AirPrint na sua rede, quando você manda imprimir por ela, o aplicativo manda imprimir na impressora conectada no computador. O único problema é que só funciona quando o computador está ligado. Eu não sei o nome do aplicativo porque eu não o uso, mas eu já li sobre o mesmo, acho que não deve ser difícil de encontrar pesquisando na internet. Espero que ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
augustobob Postado 15 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2018 Também tem a possibilidade de conectar a impressora no roteador via cabo USB ou Ethernet se disponível e a partir das configurações adequadas usar como AirPrint, e se a impressora não for compatível tem que simular e depender do computador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.