Guilherme Dullius Postado 12 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2018 Eis que estava querendo ver o benchmark do meu note, quando me deparo com os macbook's pro 2018. https://browser.geekbench.com/v4/cpu/7892145 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor França Postado 12 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2018 7 minutos atrás, Guilherme Dullius disse: Eis que estava querendo ver o benchmark do meu note, quando me deparo com os macbook's pro 2018. https://browser.geekbench.com/v4/cpu/7892145 Já demorou pra vir com DDR4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 12 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2018 Será??Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sichieri Postado 15 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2018 Já era de se esperar mesmo... Essa nova linha Kaby Lake G ta massa, vai dar um fôlego bem legal para os modelos de 13". Meu único receio é quanto a GPU. Esses processadores da Intel possuem Intel HD 620, a não ser que role um modelo adaptado, chutando aqui para um -7-8557U, onde esse "7" designaria a presença de uma Iris Plus... Será que a Apple vai parar de palhaçada e colocar uma GPU decente nos modelos menores? Certeza que a AMD tem uma GPU VEGA que atenderia bem melhor que as soluções da Intel. Partindo para a nVidia, uma MX150 seria show, mas ai acho que vai contra o OS X que é todo desenhando para a arquitetura GCN das Radeons... Eu acabei de trocar de notebook e to bem satisfeito. Não troco tão cedo, mas to esperançoso e empolgado pra ver essas novas máquinas, acho que serão bem interessantes. Falou <o. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.