Victor França Postado 12 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2018 Olá Pessoal, Eu possuo um MacBook Pro 2016 com TouchBar e estou bem satisfeito por sinal; Hoje apareceu um cliente com um Pro 2017 sem touchbar e vendo os dois lado a lado, notei (Não sei se pura impressão minha) que a tela do 2017 é mais "preta" mais bonita de se ver. Isso só notei lado a lado, ambas as telas com as configurações idênticas no sistema. Lhes pergunto: É ou não é diferente? Porquê a geração anterior de retina (2012 ~ 2015) as telas me parecem ser idênticas, quando entrou a atual geração que mudou para 500nits e tudo mais. Se alguém conseguir comparar, da um alô. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sichieri Postado 15 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2018 Os painéis podem ser de marcas diferentes. Geralmente a Samsung e a LG são as fabricantes das telas da Apple, sendo assim, acredito que sim, existe a possibilidade de não se tratar do mesmo painel. falou <o. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.