Victor França Posted April 12, 2018 Report Posted April 12, 2018 Olá Pessoal, Eu possuo um MacBook Pro 2016 com TouchBar e estou bem satisfeito por sinal; Hoje apareceu um cliente com um Pro 2017 sem touchbar e vendo os dois lado a lado, notei (Não sei se pura impressão minha) que a tela do 2017 é mais "preta" mais bonita de se ver. Isso só notei lado a lado, ambas as telas com as configurações idênticas no sistema. Lhes pergunto: É ou não é diferente? Porquê a geração anterior de retina (2012 ~ 2015) as telas me parecem ser idênticas, quando entrou a atual geração que mudou para 500nits e tudo mais. Se alguém conseguir comparar, da um alô. Quote
Sichieri Posted April 15, 2018 Report Posted April 15, 2018 Os painéis podem ser de marcas diferentes. Geralmente a Samsung e a LG são as fabricantes das telas da Apple, sendo assim, acredito que sim, existe a possibilidade de não se tratar do mesmo painel. falou <o. Quote
Recommended Posts