Cristiane Schardong Postado 11 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2018 Olá. Tudo bem? Meu pai faleceu e ele tinha um iPhone que eu gostaria de usar. Eu sei a senha para desbloquear a tela, só que não faço a mínima ideia de qual seja a senha do iCloud e tampouco do e-mail do Gmail que ele usava para acessar o iCloud. A Apple até agora não conseguiu me ajudar com essa questão. O que eu posso fazer? Alguém tem alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 11 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2018 Se voce sabe a senha de desbloqueio e quer somente usar o aparelho pode usar ue...pra que voce precisa da senha dele do gmail...icloud e afins? Basta dar logout e se for o caso criar a sua...A menos que voce esteja querendo formatar e vender (ai teria que desabilitar o find my phone). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Melo Postado 18 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2018 Em 11/04/2018 at 13:18, Cristiane Schardong disse: Olá. Tudo bem? Meu pai faleceu e ele tinha um iPhone que eu gostaria de usar. Eu sei a senha para desbloquear a tela, só que não faço a mínima ideia de qual seja a senha do iCloud e tampouco do e-mail do Gmail que ele usava para acessar o iCloud. A Apple até agora não conseguiu me ajudar com essa questão. O que eu posso fazer? Alguém tem alguma sugestão? Infelizmente, sem acesso a outro dispositivo com o iOS 11 ou macOS 10.13 você não consegue alterar essa senha. Sua única alternativa é a Apple mesmo. Sinto pela sua perda. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota Erre Postado 3 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2018 Entra na justiça que a apple é obrigada a desvincular o email do aparelho, se tiver a NF fica ainda mais fácil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 3 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2018 Fera...obrigada a Apple não é não...Se ela sabe a senha do desbloqueio como ela diz...ela pode usar o iPad normalmente....Se entrar nesse papo de justiça então complica ainda mais....o Pai dela e falecido...deixou testamento? tem outros filhos? O melhor é entrar com o 0800 ou junto ao suporte da Apple e tentar resolver. Ja vi casos semelhantes a esse e a Apple removeu remotamente o bloqueio de ativação de um iPad (obviamente apos a confirmação de alguns dados e envio de documentos para eles)..mandaram inclusive instruções de como proceder pelo email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.