Yuri Hartmann Postado 10 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2018 Criei uma maquina virtual, no win10, e criei um pendrive bootavel com o unibeast, seguindo todos os passos certinho, tudo 100%, porem na hora que dou boot pelo pendrive o Clover abre, porem só existe a opção de iniciar o win10, não tem a opção de dar boot no Mac Os para iniciar sua instalação. Já crie o pendrive mais de 3 vezes, e até mesmo em um MacBook emprestado, porém não aparece a opção de jeito nenhum. Como eu estou usando um notebook, procurei o arquivo config.plist correspondente ao meu notebook, mas nem isso funcionou. Meu notebook é um Acer E5-573G-58B7, com um i5-5200u, 8gb, nvidea 940m, e intel grafics 5500. Me ajudem, por favor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 10 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2018 15 minutos atrás, Yuri Hartmann disse: Criei uma maquina virtual, no win10, e criei um pendrive bootavel com o unibeast, seguindo todos os passos certinho, tudo 100%, porem na hora que dou boot pelo pendrive o Clover abre, porem só existe a opção de iniciar o win10, não tem a opção de dar boot no Mac Os para iniciar sua instalação. Já crie o pendrive mais de 3 vezes, e até mesmo em um MacBook emprestado, porém não aparece a opção de jeito nenhum. Como eu estou usando um notebook, procurei o arquivo config.plist correspondente ao meu notebook, mas nem isso funcionou. Meu notebook é um Acer E5-573G-58B7, com um i5-5200u, 8gb, nvidea 940m, e intel grafics 5500. Me ajudem, por favor!!! Verifica se na pasta EFI/Clover/DRIVERS64UEFI/ Tem o arquivo HFSplus.efi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.