Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não aparece a opção de instalar no clover


Yuri Hartmann

Posts Recomendados

Criei uma maquina virtual, no win10, e criei um pendrive bootavel com o unibeast, seguindo todos os passos certinho, tudo 100%, porem na hora que dou boot pelo pendrive o Clover abre, porem só existe a opção de iniciar o win10, não tem a opção de dar boot no Mac Os para iniciar sua instalação. Já crie o pendrive mais de 3 vezes, e até mesmo em um MacBook emprestado, porém não aparece a opção de jeito nenhum. Como eu estou usando um notebook, procurei o arquivo config.plist correspondente ao meu notebook, mas nem isso funcionou. Meu notebook é um Acer E5-573G-58B7, com um i5-5200u, 8gb, nvidea 940m, e intel grafics 5500. Me ajudem, por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

15 minutos atrás, Yuri Hartmann disse:

Criei uma maquina virtual, no win10, e criei um pendrive bootavel com o unibeast, seguindo todos os passos certinho, tudo 100%, porem na hora que dou boot pelo pendrive o Clover abre, porem só existe a opção de iniciar o win10, não tem a opção de dar boot no Mac Os para iniciar sua instalação. Já crie o pendrive mais de 3 vezes, e até mesmo em um MacBook emprestado, porém não aparece a opção de jeito nenhum. Como eu estou usando um notebook, procurei o arquivo config.plist correspondente ao meu notebook, mas nem isso funcionou. Meu notebook é um Acer E5-573G-58B7, com um i5-5200u, 8gb, nvidea 940m, e intel grafics 5500. Me ajudem, por favor!!!

Verifica se na pasta EFI/Clover/DRIVERS64UEFI/

 

Tem o arquivo 

HFSplus.efi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...