Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMAILS PERDIDOS. COMO RECUPERO?


edammroze

Posts Recomendados

Postei em lugar errado esta dúvida. Posto aqui. agora .

Pessoal, sou meio que novato no Mac, apesar de já utilizá-lo a aprox. 8 meses.

Estava eu com problemas de Internet. Fiz tudo que a Telefonica Speedy me mandou.

Cheguei até a excluir minha conta de email POP e adicioná-la novamente.

Este foi o problema. Ao contrário do PC, que vc pode adicionar e excluir contas de emails sem perder os emails recebidos naquela conta, ao excluir meu email não sei onde foram parar.

Estou sem LIMPAR a lixeira por conta disso, até que eu possa recuparerar estes emails.

Alguém pode me orientar como faço para recuperar estes emails excluidos quando deletei a conta?

Uso o programa MAIL ........

Obrigado

Edammroze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postei em lugar errado esta dúvida. Posto aqui. agora .

Pessoal, sou meio que novato no Mac, apesar de já utilizá-lo a aprox. 8 meses.

Estava eu com problemas de Internet. Fiz tudo que a Telefonica Speedy me mandou.

Cheguei até a excluir minha conta de email POP e adicioná-la novamente.

Este foi o problema. Ao contrário do PC, que vc pode adicionar e excluir contas de emails sem perder os emails recebidos naquela conta, ao excluir meu email não sei onde foram parar.

Estou sem LIMPAR a lixeira por conta disso, até que eu possa recuparerar estes emails.

Alguém pode me orientar como faço para recuperar estes emails excluidos quando deletei a conta?

Uso o programa MAIL ........

Obrigado

Edammroze

bom vamos lá:o mail por padrão guarda todas as mensagens na pasta /biblioteca/mail. ao chegar na pasta mail, você vai ver o nome da sua pasta de email,a minha por exemplo é:pop-marcelodall@oi.com.br@pop3.oi.com.br. quando abrir a pasta ,vc vai ver vários itens ,entre eles o item inbox. nesse item vc vai abrir a pasta messages. todas as mensagens que vc recebeu estão lá. se quiser as mensagens enviadas por vc, abra a pasta sent messages na mesma pasta que tem o nome da sua conta de email, alias, nessa pasta vc pode reparar que estão todas as outras opções como lixo(junk), mensagens deletadas(deleted messages) e outros. não tem como errar, meu amigo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa amigo,eu não tinha lido direito o seu tópico mas vc disse que no windows da pra recuperar emails deletados quando se exclui a conta,certo? só tem um problema, pelo que eu saiba o protocolo pop apaga as mensagens do servidor, portanto se vc excluir a sua conta todos os emails serão apagados, tanto do seu hd ,quanto do servidor. tenho um pc também e já aconteceu isso comigo. só da pra recuperar quando se usa o protocolo imap, pois como sabemos os emails ficam guardados no servidor mesmo sendo baixados pelo programa de email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.3k
×
×
  • Criar Novo...