Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch desligando sozinho


Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

Estou com um problemão com meu Apple Watch series 2. Ele tá desligando sozinho, mesmo quando a bateria está carregada, e só volta a ligar quando eu conecto ele ao carregador. Aí, quando ele liga, a bateria continua na mesma porcentagem. 

Alguém pode me ajudar? Já desemparelhei e emparelhei duas vezes, apaguei todos os ajustes e conteúdo e não adiantou... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, iBarcelos disse:

Bom dia pessoal!

Estou com um problemão com meu Apple Watch series 2. Ele tá desligando sozinho, mesmo quando a bateria está carregada, e só volta a ligar quando eu conecto ele ao carregador. Aí, quando ele liga, a bateria continua na mesma porcentagem. 

Alguém pode me ajudar? Já desemparelhei e emparelhei duas vezes, apaguei todos os ajustes e conteúdo e não adiantou... 

 

Se você já fez o desemparelhamento e a redefinição, não há mais nada a fazer relacionado ao software. Caso ainda esteja na garantia, é entrar em contato com a Apple para que seja feito um diagnóstico e o garantia seja acionada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O aparelho ficou duas semanas na assistência, e me disseram que não foi encontrado nenhum problema no mesmo. 

Agora vou tentar novamente com a Apple pelo 0800. Mas, não sei como fazer pra eles identificarem esse problema, pq é imprevisível, ele desliga do nada, não tem como saber quando vai desligar. E fora isso ele está funcionando perfeitamente.

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o pior tipo de situação, cara, entendo como é. Tipo barulho em carro, quando você vai na concessionária mostrar, parece que desaparece e você não consegue mostrar o que é. Mas pede pra falar diretamente com o suporte avançado, se tiver um protocolo, já informa para que eles dêem prioridade ao seu atendimento. A boa vontade dos atendentes da Apple para ajudar é muito variável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E, mais uma vez, a Apple me surpreendendo positivamente! ?

Recebi um email dizendo que um Apple Watch de substituição foi enviado. Foram muito rápidos na análise, pelo rastreamento vi que o aparelho chegou lá na sexta-feira (04/05).

E o que me deixou ainda mais satisfeito com a empresa, é que a garantia do Watch terminou em 26/04, e mesmo assim trocaram para mim.

É nessas horas que tenho orgulho de ser fã e usuário Apple há mais de 10 anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...